Compartilhe essa Notícia:

(atualizada hoje, às 8h00 para acréscimos de informações)

O ACIDENTE
Por volta das 12h30 de hoje, um micro-ônibus que transportava alunos do município de Igarapé Grande para o Colégio Batista Eleutério Rocha de Pedreiras e outros passageiros, colidiu com uma carreta no povoado Matões, município de Trizidela do Vale.  Segundo testemunha, a carreta (PLACA: NFM 1111 de Tanambi – SP) que transportava móveis, vinha em velocidade elevada e o motorista não conseguiu fazer uma curva adequadamente e a carroceria da carreta acabou sendo empurrada de encontro com o micro-ônibus que trafegava na pista contrária. A colisão foi tão violenta que os dois veículos acabaram capotando. O acidente ocorreu no trecho da rodovia conhecido por “Curva dos Quatorze” entre Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim.

Os feridos, alguns em estados grave, foram levados às pressas para hospitais de Pedreiras. O corre-corre de ambulância transformou o trânsito de Pedreiras num caos no período da tarde. Os hospitais ficaram lotados. Os parentes e familiares dos passageiros cercaram o hospital em busca de mais informações. O clima era de comoção e desespero.

Assim que souberam do acidente envolvendo os colegas, alunos da Escola Batista deixaram as aulas e foram para frente do Hospital Geral também em busca de mais informações.

ÓBITO
Nesse acidente foi registrada uma vítima fatal. Trata-se de uma idosa de 65 anos de nome Nair, de Bernardo do Mearim que estava de carona. Depois dos primeiros atendimentos, a direção do Hospital Geral de Pedreiras, decidiu encaminhar os casos mais graves para hospitais de Presidente Dutra, Caxias e Teresina.

OS ESTUDANTES
Cinco estudantes foram levados em estado grave para o hospital de Pedreiras e duas delas foram transferidas para hospital de Presidente Dutra. Uma delas, identificada como Laísa Sampaio de 16 anos está em coma, com suspeita de traumatismo craniano. Mas amigos e familiares dizem que a adolescente está reagindo bem aos procedimentos médicos.

O MOTORISTA DA CARRETA
No final da tarde, a polícia militar cercou o local e afastou os curiosos enquanto os moveis que a carreta transportava era recolhidos para outro caminhão. O motorista que ainda não foi identificado foi levado para o hospital Nossa Senhora das Graças e de lá transferido para hospital de Presidente Dutra.

CURVA DOS 14
Esse é um trecho extremamente perigoso da MA 122,  com vários acidentes registrado. Alguns dizem que recebeu esse nome, por que no passado, 14 pessoas perderam a vida quando participava de um cortejo fúnebre também num acidente de carro naquela curva perigosíssima.

(Mais informações a qualquer momento).

Eva Albuquerque da TV Rio Flores foi a primeira repórter a chegar ao local - (Blog Pedras Verde)

FOTOS DO BLOG DO POETA MOISÉS ABÍLIO/BLOG PEDRAS VERDES






Fotos do Blog do Elcinho em Pedreiras
Movimentação em frente ao Hospital Geral

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Não tinha nenhum aluno de poção de pedras e muitoo menos de esperantinolis'
    eu seii por q eu estudo la' e venho no carro de poção'

    ResponderExcluir
  2. alguem tem informações sobre o motorista do caminhão????

    ResponderExcluir
  3. O motorista da carreta por nao conhecer a curva e a estrada, e ate mesmo o horario do meio dia e trinta, ele entrou na curva em velocidade levando o micro-onibus carregado de alunos,os dois capotaram para o mesmo lado da pista.

    ResponderExcluir
  4. êhh a laisa tinha era 15 anos'

    ResponderExcluir