Compartilhe essa Notícia:

Naldinho 
O último domingo, (18) não foi um dia santo para os vereadores da região. O dia de descanso foi perigosíssimo para dois colegas edis, um de Peritoró e outro de Conceição do Lago Açu. Em Peritoró o vereador Constantino escapou por um triz de ser assassinado por dois homens encapuzados quando saia de sua casa para ir a Igreja ( reveja ). Em Lago Verde, o tempo fechou para o vereador de Conceição do Lago Açu, Erinaldo Campos de Sousa, conhecido pelo apelido de Naldinho (PMDB), sobrinho de Marly Sousa (PSD) prefeita daquele município.

Informações de fonte confiáveis em Lago Verde dão conta que dispararam tiros de arma de fogo contra o vereador Naldinho. Ele passou uns maus bocados.

No domingo à noite (18), o vereador Naldinho bebia no “Bar Cuca Legal”, localizado na esquina da Rua Petrônio Pereira com a Rua 13 de Maio, Centro de Lago Verde. Na saída do bar, por volta das 22h00, ele acabou caindo com parte do carro no Açude Emergência, localizado próximo ao Bar. O vereador recebeu ajuda de algumas pessoas que bebiam no bar e graça a esse providencial socorro, Naldinho desatolou o carro. No entanto, o jovem vereador decidiu ir embora sem agradecer as pessoas que vieram em seu socorro. O gesto acabou gerando uma forte discussão.

Depois desse ponto, as informações divergem:
Continua...

- Uma versão afirma que uma das pessoas apanhou uma espingarda que guardava escondido no mato e disparou contra o vereador lagoaçuense. O tiro teria acertado as nádegas de Naldinho. Assustado o vereador saiu em disparada na direção de Lago Açu.

- Outra versão igualmente grave informa que o vereador saiu em disparada com seu veículo, debaixo de tiros de revolver 38, mas as balas não o atingiram.

Em todas as versões confirmam que alguém disparou tiros contra a vida do Vereador Naldinho de Conceição do Lago Açu de apenas 26 anos. São tantas versões, que apenas o vereador pode esclarecer as dúvidas, expondo a versão dele. Também não sabemos se ele registrou um B.O. na Delegacia de Polícia.


E, por via das dúvidas, não se esqueçam de agradecer os favores quando estiver num bar em Lago Verde. O povo daquela cidade leva a sério educação e cortesias. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se os fatos confere ou não, só sei q foi verdade boa parte dessa historia, e que ele saiu debaixo de bala é verdade, afirmo pq estava la!

    ResponderExcluir
  2. Muito me admiro. Mais todo Maranhão sabe que Lago açú é que é terra de Índio bravo. Esse vereador não bebi nem em lago açú para não pagar uma bebida a ninguém. Imagine aqui em lago verde.

    ResponderExcluir
  3. No mínimo se envolveu com traficantes. Olha onde ele estava no bar gastando o dinheiro do lago açú. Bem estava comprando umas carradas de Pedra.

    ResponderExcluir
  4. Pra se ser blogueiro creio eu que na parte "ponto de vista" o que realmente aconteceu, o blogueiro tem que ir ao campo, saber informações concretas, por mais que não tenha visto, ver realmente se as historias batem pra poder divulgar. Ta que foi expressado as outras versões, afinal o povo fala o que quer. Mais a primeira, tem que ser verdadeira, então isso foi tentativa de assalto OK, ele levou um tiro de raspão na coxa(diferente de nadegas), não estava bebendo coisa alguma, não bebe em lago acu nos bares da vida pra evitar comentários não vem ao caso não pagar bebida a alguém...

    ResponderExcluir