Compartilhe essa Notícia:

Wellington Ferreira, o magrelo perdeu a vida no início da manhã
deste domingo
A cidade de Poção de Pedras recebeu uma triste notícia na manhã deste domingo (14); o jovem Wellington Ferreira, também conhecido pelo apelido de “Magrelo”, morreu hoje vitimado de acidente de motocicleta em Goiânia, capital do estado de Goiás.  Wellington Ferreira era filho de dona Creuza e seu Zé do Violão; ele morava na Rua Sarney, porém, já tem um bom tempo que deixou a cidadã natal para morar em Goiânia. O jovem esteve em Poção de Pedras revendo familiares e amigos há duas semanas e no domingo passado retornou a Goiânia.

Em Goiânia, Magrelo morava no apartamento de um amigo, Jucicleidio Monteiro Pereira, que repassou as informações ao Blog. De acordo com Jucicleidio, o jovem tinha por volta de 29 anos e há um ano está separado de uma companheira. Trata-se de uma jovem de Santa Inês que cantava em uma banda de forró. Magrelo tinha uma paixão por mecânica; era profissional em mecânica de moto e, recentemente, fez um curso de mecânica de avião e foi contratado pela empresa Voar que atua naquela capital. Tudo estava se encaminhando na vida do rapaz poçãopedrense. Há duas semanas ele foi visitar seus familiares e amigos em Poção de Pedras, retornou no dia 5 a capital de Goiás.

“Estamos aqui no IML aguardando notícias sobre os detalhes da morte do Wellington. O que sei sabemos foi que ele saiu para uma festa de aniversário na casa de uns amigos na cidade de Aparecida, um tipo de cidade satélite de Goiânia. Os amigos saíram deixaram a festa por volta das 3 horas da manhã, mas Wellington permaneceu na festa. Como ele tinha trabalho hoje, domingo, na empresa Voar, imagino que decidiu ir direto do local, onde foi a festa para o trabalho, no meio do caminho houve o acidente fatal, que ainda não sabemos os detalhes”, contou o amigo ainda muito abalado, no necrotério.

Continua...


Sobre o translado do corpo, Jucicledio deu mais informações:

“Vão levar o corpo para a cidade natal dele, em Poção de Pedras; o tio dele, Raimundo Tomaz, irmão do Zé do Violão já estava no necrotério providenciando o translado”, informou.
Jocicleidio informou que apesar da distância, Magrelo era muito ligado a cidade natal, aos amigos e principalmente a família. “Carlinhos eu sempre o via lendo o seu blog, e tudo o que tinha haver com Poção de Pedras”, finalizou.

As redes sociais de Poção de Pedras, facebook e whatsapp, estão repletas de homenagens ao jovem de Poção de Pedras. Veja aqui!!!

Zé do Violão foi informado do falecimento do filho, quando estava na escola bíblica dominical e ficou muito abalado.


Caso o Blog receba mais informações, postaremos nesta matéria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários