Compartilhe essa Notícia:

Igarapé Grande
Depois ter sido solicitado, pelo Ministério Público, à cassação do prefeito, Geames Macedo, por improbidade administrativa, a população do município de Igarapé Grande vive dias de incerteza. O prefeito permanece no cargo até que a justiça se manifeste quanto ao pedido do Ministério Público.

Nas ruas, populares fazem um abaixo assinado para que seja anulado o último concurso público realizado naquele município. Não são poucas as suspeitas de fraudes, e alguns comentam que a maioria dos parentes do prefeito passaram no certame. Eis uma das principais razões das queixas de nossos vizinhos.

Não é a primeira vez que o prefeito de Igarapé Grande se vê às voltas com a Justiça.

Ele foi preso em flagrante, em maio de 2010, quando portava um revóvler calibre 38, na garupa de uma motocicleta, na MA-122. Em novembro daquele ano foi denunciado ao Tribunal de Justiça por porte ilegal de arma.

Geames foi solto por Habeas Corpus, ao alegar que havia tomado a arma de um amigo, que “estava na iminência de se envolver em uma tragédia”.

Em liberdade provisória, o prefeito terá que se explicar novamente à Justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. PEIXE PODRE! ALGUNS COMENTARIOS NAS RUAS DE POÇÃO DE PEDRAS, QUE OS ULTIMOS DIA DE ADM DO PREFEITO GIGI, SO DEU PEIXE PODRES,É COMENTARIO DA RUA, PQ QUE ELE NAO DEU NOS ANOS PASSADO SO AGORA QUE LEMBROU DE DÁ PEIXE PODRE. AH É TARDE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente, vergonhoso para o candidato que fala que a empresa não esta agindo de forma transparente, entra com recurso e o mesmo e provado perante a Justiça MP (Ministerio Publico) e foi realmente confirmado que quem estava errado foi o candidato. Existem pessoas que querem mesmo e TUMUTUAR o concurso. Nao consegue ir bem e coloca culpa na instituicao.

    ResponderExcluir