Compartilhe essa Notícia:


MAIS QUEBRA MOLAS NA ESTRADA DE LAGO DA PEDRA

DO JP

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) apresentou indicação junto à Mesa Diretora da Assembleia, nesta sexta-feira (11), solicitando providências à governadora do Estado, em caráter emergencial, no sentido de determinar à secretaria de Infraestrutura (Sinfra), a construção de uma lombada (quebra-mola), na MA 245, que liga a cidade de Lago da Pedra à BR-316.

Segundo o deputado, as lombadas ou quebra-molas são construídos ao longo das rodovias de grande movimento de veículos como instrumento inibidor de velocidade, de prevenção de acidentes e de preservação da vida dos cidadãos, porém, observa, as construções devem rigorosamente obedecer ao que preceitua o Código de Trânsito Brasileiro (Contran).

“Portanto, a construção de lombadas ou quebra-molas pelo poder público na MA 245, no município de Lago da Pedra, se faz necessário haja vista o número considerável de acidentes provocados pelo excesso de velocidade. Espero que esse pleito receba a atenção devida por parte da governadora e que seja efetivado ainda este ano”, argumentou Carlinhos Florêncio.

EXCELENTÍSSIMO SR. DEPUTADO CARLOS FLORÊNCIO,  E OS JUMENTOS QUE INFESTAM ESSA ESTRADA CAUSANDO SÉRIOS ACIDENTES COM VEÍCULOS? O SENHOR PODERIA FAZER ALGO A RESPEITO?


Leia a postagem que encontrei no Blog do professor Walney Batista sobre os riscos potencial dos jumentos na estrada que liga Lago da Pedras a Bacabal


PREOCUPANTE A QUANTIDADE DE JUMENTOS SOLTOS NA MA-245 QUE LIGA LAGO DA PEDRA A BACABAL




Jumentos soltos, abandonados na MA-245,que liga Lago da Pedra a Bacabal preocupa motoristas que trafegam na rodovia,  o que está acontecendo é que outros municípios estão pegando os jumentos e descarregando em carretas em território pertencente a Lago da pedra, com isso vários jumentos ficam transitando na estrada sem destino, os jegues já provocaram vários acidentes até com vítimas fatais. O pior é que ninguém toma uma providencia.

Os jumentos que geralmente  eram usados para transporte de cargas e pessoas, mas com a ascensão econômica de seus proprietários e a facilidade de aquisição das motocicletas, os jumentos acabaram sendo abandonados por seus donos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários