Compartilhe essa Notícia:


Delegacia de Conceição do Lago - Açu

Na última sexta-feira, (11/05), a polícia foi informada que uma grande quantidade de drogas havia chegado em Conceição do Lago Açu. Cerca de 40 kg de maconha prensada. A investigação da PM levaram os policiais militares até um homem conhecido por Neguinho Marinho. Este informou aos policiais que a droga não estava com ele, mas com o traficante de nome índio Gaitê. Segundo Neguinho Marinho, a droga estava escondida numa casa localizada na Rua da Liberdade em Conceição do Lago Açu e, que o Índio Gaitê estava armado com revólveres e era perigoso. Aproveitando que havia alguns militares de Lago Verde em Lago Açu, foi formado uma espécie de força tarefa entre policiais dos dois municípios para prender os traficantes e tirar de circulação essa grande quantidade de drogas.

Neguinho Marinho levou os policiais até a casa do índio Gaitê na Rua da Liberdade. A polícia cercou o local e adentrou a residência. Não houve reação dos traficantes. Foram presos o índio Gaitê e outro homem de nome Adelino. Mas a polícia encontrou apenas pouco mais de um quilo de maconha e certa quantidade em dinheiro.

Perguntado pelo restante da droga, o índio Gaitê mencionou que a maior parte da droga está no poder do Neguinho Marinho. A polícia se voltou para o informante, mas no meio da ação policial, Neguinho Marinho aproveitou para fugir do local.

Imagem ilustrativa
Policiais Militares concluíram que Neguinho Marinho utilizou-se de um artifício: entregou seus comparsas para fugir com a droga. A polícia dos dois municípios estão atrás do suspeito e dos quase 40 kg de drogas prensadas. O índio Gaitê e o Sr. Adelino foram preso e depois transferidos sob custódia para Bacabal.


Participaram da ação policial os Soldados Wiliam e Rogério do destacamento de Lago Açu e, Sargento Soeiro, Cabo Nascimento e Soldado Lucas do destacamento de Lago Verde.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários