Compartilhe essa Notícia:


Lúcio Filho: apanhou, mas agora é vice.

Lúcio Filho (PMDB), é o suplente de vereador que há dois anos apanhou igual a macaco para conhecer dinheiro, levando várias panada de facão na cara, desferida por um cunhado do prefeito limão e agora teve que engolir um sapo do tamanho de um boi.

Após várias conversas com os grupos  de  oposição e situação, o PMDB olhodáguensse,  a pedido do senador João Alberto, revolveu retornar a base do prefeito Limão, e na disputa pela sua reeleição, terá Lúcio Filho como candidato a vice-prefeito.

Na época que Lúcio Filho foi agredido física e moralmente pelo irmão da primeira dama, ele foi até casa do prefeito ameaça-lo  dizendo que  tinha certeza que foi ele que tinha mandado dar uma o cunhado lhe dar aquela surra de facão, os dois discutiram na delegacia e quase foram as vias de fato.
Olho Dágua das Cunhãs: Prefeito Véi do Limão
Na delegacia, Limão se dirigiu a Lúcio com palavras de baixo escalão, chamando de nomes impublicáveis, um dos irmãos do prefeito evitou uma luta corporal entre os dois. O motivo da agressão foi porque Lúcio falava mal do prefeito e de sua administração.

O vereador Magno Tomaz  e mais dois assessores se livraram das panadas de facão porquê correram bastante e tiveram que pular o muro do cemitério do Axixá. Por consequência  desse atrito, Magno Tomaz  tentou por várias vezes puxar o tapete do prefeito na câmara municipal, chegou até discutir na tribuna com o prefeito, Magno chamava Limão de corrupto e ele dizia que o vereador era burro e velhaco.

O professor Gracioso, ex-secretário de administração, se acha um homem 100% honesto, foi expulso da prefeitura pelo Limão e agora estar juntinho com eles, é mole ou que mais.

Um professor de Olho D’água das Cunhãs, leitor do Blog do Carlinhos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esses não tem vergonha na cara, são pessoas sem carater e moral, imaginem um pessaol desse sendo lider de uma ciadade nunca...

    ResponderExcluir
  2. FAZER O QUE ISSO É A CHAMADA POLITICA ...

    ResponderExcluir