Compartilhe essa Notícia:


Adão deixa a delegacia

Depois de vários protestos pela cidade pedindo a soltura do mecânico Adão das Luzes Andrade, o juiz responsável pela comarca de Esperantinópolis, Dr. Rômulo, ouviu o acusado e decidiu coloca-lo em liberdade. Adão tinha sido preso na semana passada em seu local de trabalho, sob acusação de tentativa de estupro e assédio sexual. Segundo o delegado Carlos Alberto, o acusado deixava a bicicleta no mato e próximo a uma porteira na Rua 7 de Setembro, praticava os crimes.

No dia em que ele recebeu o alvará de soltura, havia muitos gente do lado de fora da delegacia para abraça-lo e comemorar sua soltura. Um desses que estava comemorando a soltura do Adão, era o vereador Cleber Branco que se envolveu pessoalmente para libertar o mecânico.

Vereador Cléber Branco
- A justiça fez justiça
A família, os amigos e até o vereador, defendem a inocência do mecânico. A Justiça, entretanto, não está tão certa da idoneidade do rapaz, haja vista que Adão recebeu a liberdade, porém, condicionada com essas proibições: ele está proibido de frequentar bares, aparecer embriagado em vias públicas, não sair de casa depois das 22h00 e manter uma média de 200 metros das mulheres que o acusaram de tentativa de estupro, assédio sexual ou de mostrar “os imprestáveis” dele para elas.
Amigos e familiares comemoram a liberdade do acusado

(Apoio: TV CIDADE ESP – Esperantinópolis).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. que diabos esse kleber branco ta dando entrevista se nãp tem moral nem de falar em uma radio imagina na tv.

    ResponderExcluir