Compartilhe essa Notícia:


Templo da Assembleia de Deus roubado em Lago Verde

Ladrões não respeitam nem os Templos Evangélicos. Ladrões roubaram equipamentos de som de uma Igreja. O fato aconteceu durante a madrugada do último sábado, dia 16 de junho, e desta vez o alvo foi à igreja evangélica assembleia de Deus no povoado Alto da Fumaça,  há dois quilômetros da sede do município de Lago Verde.


Um homem fingiu ser evangélico e acabou furtando os equipamentos de som. Segundo informações de populares, o desconhecido estava  bem trajado: calça social,  camisa mangas-cumpridas e gravata. Ele  chegou em uma moto com um reboque e simplesmente  arrebentou o cadeado  e entrou na igreja.
 
O falso crente no mínimo descumpriu um dos dez mandamentos da Lei de Deus: o de não roubar, e fugiu levando uma caixa amplificada, mesa  de som, aparelho de DVD e os cabos. 

 O pastor Elienay, responsável pelo templo roubado, realizará os cultos na base do gogó.  Essa foi à segunda vez em um ano que a igreja teve seus equipamentos de som levados por ladrões.

No ano passado ainda no município de Lago Verde, várias igrejas evangélicas e católicas tiveram seus equipamentos de som levados pelos assaltantes, um dos suspeitos chegou a ser preso, mas o ladrão jurou de em nome de Jesus que não foi ele autor dos furtos.
Eh tempos, Eh modos!

colaborou repórter ANTONIO FILHO
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários