Compartilhe essa Notícia:

Poção de Pedras - Mais um jovem perde a vida vítima de acidente de moto.
Guilherme Carvalho
Guilherme Carvalho (18 anos) conduzia uma moto  na estrada de Lago dos Rodrigues, voltando a Poção de Pedras, e nas proximidades do povoado Cariri, se acidentou. O jovem ainda foi socorrido para um hospital em Poção de Pedras, entretanto, depois de receber os primeiros socorros e constando o estado grave do rapaz,  os médicos optaram pela sua remoção para o hospital de Presidente Dutra aonde ele veio a óbito.
 
Guilherme é filho da enfermeira Edite de Poção de Pedras, tem mais dois irmãos, Felipe e Lucas. Era um jovem muito apegado a  Igreja Católica, onde tocava no coral. Esse acidente lastimável consternou o município. É mais uma vida que se perde em acidentes envolvendo motos!
 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. meu amigo carlinho isto e muito triste,mais ontem,aconteseu algo triste e lamentavel,nao tinha uma abulancia para leva-lo para presidente dutra nao sao palavras inventadas e a realidade de poçao de pedras,sei que vc nao coloca isto no blog sobre isto sabe la porquer.mais ele foi levado para presidente dutra no carro da mulher do prefeito,porque nao tem trasporte equipado para urgencia como esta em nossa cidade,maes de familia,e pais de familia fica aqui minha revolta por isso como e que pode um negocio desses,levar uma pessoa quase em obito sem um veiculo apropiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relamente é uma fatalidade, e vc faz politicgem em cima de tudo,pelo que eu sei seu avô, e sua avó, estavam no poder durante varios mandatos, te pergunto existe algum projeto de lei feito por eles para melhorar a vida da população? fica uma dica pra voce, não moro em poção, mas os poucos instantes que passo ai,é de enojar sua locução, faça um curso, antes de ficar falando com esse seu tom tão irritante....

      Excluir
  2. Poção de Pedras está de luto por mais um filho que perde a vida faltamente num acidente trágico, conheci-o pessoalmente e era uma pessoa incrível e cheia de sonhos. À família enlutada fica os meus pêsames e que DEUS console a sua família nesse momento tão difícil.
    quanto ao caso da falta de ambulância esse é o quadro atual da nossa cidade, a população tem que ficar atento para esse caso. gostei do comentário do Ailton Pontes e mais pessoas devem ter esse ponto de vista e cobrar dos responsáveis para que isso não vitime outras pessoas.
    um abraço
    POETAKLEBER


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O municipio dispõe de duas ambulâncias.o q precisa ser dito é que as mesmas estavam prestando serviços a outros pacientes para são Luis.Aqui agora se faz política com tudo, até com o sofrimento dos outros. Isto como se o problema da saude publica fosse só aqui, e não fosse nacional. Assistam os telejornais diariamente.

      Excluir
  3. E TRISTE, E ACHO CORAGEM DOS PROFICIONAIS DA SAUDE EM COLOCAR UM PACIENTE GRAVE EM UM AUTOMOVEL E RETIRAR ÀS PRESSAS O MESMO E CHEGAR AO HOSPITAL EM TAO POUCO TEMPO, ARRISCANDO AS VIDAS ATÉ CHEGAR AO DESTINO E DEIXAR O PACIENTE COM VIDA. PARABENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em pocao de pedras atualmente tudo e motivo para se emvolver politica pelo amor de deus vamos respeitar a dor e o sofrimento da familia desse jovem que perdeu avida tao prematuramente meus pesames a familia enlutada

      Excluir
    2. eu acho a equipe medica muito corajos mesmo pois ainda tentou salvar a vida desse rapaz e vc q fik falando bobagem o q fez?vc qria era q o municipio tivesse uma ambulancia p cada morador da cidade?se nao tem o q dizer fique calado por favor,so pode ser um casca p falar tanta bobagem assim

      Excluir
  4. Se fosse um ente querido seu vc iria sentir na pele o descaso da saúde e cm é difícil num momento delicado desses a gente ver td q se diz e vemos é verdade. Cadê o hospital e o samu q o pregeito prometeu na campanha. Ele deve fazer um e comprar um samu particulat assim cm fez cm a compra do helicóptero. Esse sim não teria dificuldade de chegar a qlqr lugar em pouquíssimo tempo; por isso, deixe de ser babão.

    ResponderExcluir
  5. por q essa população de poção de pedras só fala em politica? parece q não se tem outra coisa pra fazer! ho lugazinho podre. ninguem v uma coisa intersante ai nesse lugar.em vez de ficarem se degladiando nas ruas e nas redes sociais,vão trabalhar, vcs ficam todos babando os candidatos pra conseguir emprego facio,se ocupassem esse tempo de babação em estudos, vcs se sairiam melhor. pois conseguiriam emprego digno, e não um cargozinho na prefeitura por 4 anos,e ai vem outra vez a campanha.e volta novamente essa agonia... um a abraço de um paraense aretado

    ResponderExcluir