Compartilhe essa Notícia:

Francisco Menezes Pessoa, mais conhecido por seu Menezes, nos procurou no final da tarde de hoje, para contestar algumas afirmações ou boatos que têm circulados pela cidade que dão conta que o jovem Guilherme Carvalho tenha falecido por falta de atendimento adequado no hospital publico de Poção de Pedras ou mesmo por falta de ambulância.


Seu Menezes - Dor pela perda do jovem
e agora revolta com os boatos
Seu Menezes era padrasto do Guilherme e funcionário do hospital público de Poção de Pedras, nos contou que o rapaz chegou em estado gravíssimo ao hospital, que não é de alta complexidade,  e que depois dos primeiros atendimentos, tornou-se necessário sua remoção ao hospital de Presidente Dutra, mas a ambulância estava em serviço, levando outros pacientes ao Hospital Regional de Urgência e Emergência de Peritoró.

E que nesse momento, nossa primeira dama, num ato de amor ao próximo, cedeu seu carro para conduzir o jovem ferido até o hospital em Presidente Dutra. Seu Menezes afirma que numa ambulância, o trajeto é realizado entre 2h40m e 3 horas de viagem, mas o veículo cedido pela primeira dama realizou o mesmo percurso em 01h45m.

Seu Menezes esclareceu que o estado do rapaz era gravissímo, suspeitavam-se de morte encefálica, chegando ao hospital em Presidente Dutra, o paciente foi levado ao centro cirúrgico, entubado e depois para a sala de reabilitação, vindo ao óbito as 4h10m, ou eja, o paciente não morreu no trajeto e ficou aos cuidados da equipe médica por mais de 5 horas.

O padrasto lamenta que esse fato trágico que deixou de luto todos os que conheciam o jovem Guilherme, esteja sendo usado por pessoas inescrupulosa para aferir algum proveito políticos nas eleições de  7 de outubro.

Seu Menezes revela que está consultando advogados para representar judicialmente qualquer um que esteja espalhando esses boatos pelo munícipio, inclusive em discursos em palanques eleitoral.

- Não faltou transporte, não faltou oxigênio,  teve enfermeira e famíliares acompanhando o Gyuilherme. Estamos de luto e gostaria que essas pessoas respeitassem a nossa dor e não fizessem política com a morte de nosso filho – pediu seu Menezes ao Blog, muito emocionado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. ESTE APELO POLÍTICO USANDO A DOR DE UMA MORTE NA CAPTURA DE VOTOS É COISA DE OPOSIÇÃO, ENQUANTO O GOVERNO TRABALHA E TENTA RESOLVER PROBLEMAS DA POPULAÇÃO, A OPOSIÇÃO SEM NENHUM SETIMENTO E MUITO NENOS RESPEITO QUER TIRAR PROVEITO DE UMA TRISTE SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. a oposição vai ja usar seu palanque pra dizer que o prefeito teve culpa na queda do garoto.

    ResponderExcluir
  3. Não misturemos a dor da família com a politicagem. Respeitemos a família enlutada neste momento.

    ResponderExcluir
  4. ESSA É A OPOSIÇÃO MAIS SEM ESCRÚPULOS QUE JÁ ACONTECEU NA HISTÓRIA POLÍTICA DE POÇÃO DE PEDRAS.

    ResponderExcluir
  5. meu amigo nus deixou e vem um bando de filho da P... tira proveito neste momento de dor e tristeza de amigos e principalmente familiares,levando a perda do meu amigo pra kmversinha de roda politica...vamos c sujos + ñ desse tanto!!!TE AMO MEU IRMÃO E SI FOR PRA FALAR EM SEU NOME KI SEJA COISAS BOAS,KI NUS LEMBRE O QUANTO VC É ESPECIAL.Ñ ESSA BABOSEIRA DE GENTE IDIOTA!

    ResponderExcluir
  6. vc esta vendo Carlinho, o proprio pai pede para não se aproveitarem da dor deles e os 55 não dão tregua botando palavras na boca dos eleitores da oposição, por ai se tira quem realmente quer aproveitar da situação.

    ResponderExcluir
  7. mas a realidade que fica é que uma ambulancia só nao atende o municipio, como fica outras cidades que emprestam para a cidade suas ambulancias? e como fica os casos de pessoas que nao tiveram a ajuda da esposa do prefeito por nao term ambulancia?

    ResponderExcluir