Compartilhe essa Notícia:

Em meados da campanha para o pleito em 7 de outubro de 2012, uma modalidade eleitoral tem chamado atenção em Poção de Pedras, trata-se dos convites.

Esses convites são feitos, em sua maioria, na calada da noite ao candidato a prefeito por famílias de eleitores do candidato adversário. Na maioria das vezes, essas familias estão insatisfeitas com seu candidato a prefeito por ele não ter cumprindo um acordo, um pedido e convidam o adversário para aquela conversa, melhor dizendo, um acordinho.

Esse tipo de visita deveria ser secreta, mas os eleitores que não largam os seus candidatos em momento algum, vão atrás e ficam do lado de fora, aguardando o desfecho da visita que rotineiramente é positiva. Alguns mais eufóricos pôem as mãos sobre o cartaz do adversário enquanto aguardam a ordem de rasgá-los. E quando vem a ordem de “Podem rasgá-los!”, destroçam os cartazes adversários, verdes ou amarelos, sem pudor e debaixo de muitos aplausos.
O prefeito Gildásio (PSD-Nº 55) ficou até o inicio da madrugada de quarta-feira visitando famílias que lhes enviaram convites na Vila Borges. E casas aderiram e cartazes foram rasgados e colados.
 
Gildásio e seus curujões da noite na Vila Borges na última quarta-feira.

Nesse vídeo o prefeito Gildásio fala sobre as visitas e os convites feitos à noite. 
Ontem, quinta-feira, foi à vez do candidato da oposição, Junior Cascaria (PRB-Nº 10) cumprir algumas visitas durante boa parte da madrugada.
Cascaria e seus curujões da noite na Vila Borges na última quinta-feira.
 
E nessas visitas, também casas aderiram e cartazes foram rasgados.

Nesse vídeo  Cascaria fala sobre as visitas e os convites feitos à noite.
Até o pleito, nem na madrugada, os candidatos a prefeito poderão descansar para repor as energias dos esforços de campanha durante o dia. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O Gildásio pode até visitar as casas 24 horas por dia durante todos os dias que faltam para as eleições, sem comer nem dormir, e mesmo assim, não recupera as casas que o Cascaria tem a mais. Muito pelo contrário, a diferença só tende a almentar e muito!
    Agora é a vez do povo!
    Agora é 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO A RECÍPROCA É VERDADEIRA. O CASCARIA NÃO RECUPERA A VANTAGEM DA MATA, MAIS DE TREZENTAS CASAS, E NA BEIRA RIO, MAS DE TREZENTAS CASAS. E ENTÃO?

      Excluir
    2. Quem será esse inludido? as poucas casas que ele rasga o cartaz é de pessoas que só querem pegar o dinheiro do prefeito e depois da conversa que ele deu duzentos mil para uma certa vereadora é que povo tá enrrolando mesmo kkkkkkkk morre 55.

      Excluir
  2. é nós é nós depois de nós é nós de novo é 55 na cabeça e no coração arruma tua mala cascaria que essa da aqui é nossa de novo.

    ResponderExcluir
  3. se agora deu 214 casas de diferença, até o final desse mes vai ser 500 casas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUANDO É QUE ESSE POVO VAI ADMITIR QUE NÃO TEM MAIS JEITO.... CASCARIA É O NOVO PREFEITO,PODE TER DINHERO PQ O POVO PEGA E VOTA NO 10.E PRA MATAR ATÉ O MUDO DA RUA 15 DE NOVEMBRO ENGANOU O 55 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir