Compartilhe essa Notícia:


(Atualizado para acréscimos de informações)

Antônio Barroso da Costa, 47 anos, conhecido por Moçotônho, motorista de ônibus escolar da prefeitura de Igarapé Grande, foi assassinado ontem, por volta das 18h50m, dentro do ônibus escolar em que trabalhava. O crime aconteceu no povoado Alto do Boi. Segundo testemunhas, dois homens numa moto Bros vermelha, placa ainda não identificada, aproximaram-se do ônibus, no momento em que os alunos desceram do veículo. O garupa da moto desceu do veículo, adentrou ao ônibus e disparou no mínimo três vezes a queima roupa em Moçotônho que estava sentado, com as mãos no volante. Os tiros acertaram a vítima no rosto, em baixo do braço e um de raspão também no braço. Em seguida, o assassino e seu comparsa desapareceram na moto Bros.

Foi registrada uma grande movimentação de pessoas no hospital ontem à noite, na chegada do corpo de Moçotônho, principalmente de familiares. O corpo está sendo velado na residência dos pais dele, localizada na Rua São Francisco e será sepultado por volta das 17 horas.

Moçotônho, era reconhecido como uma pessoa calma, residia em Igarapé Grande, deixa esposa, duas filhas e quatro netos. Ele era irmão de dona Tereza, mulher de Breado, ex-prefeito de Igarapé Grande. O atentado tem características de crimes de encomenda e a polícia civil está investigando. O clima na cidade é tenso.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários