Compartilhe essa Notícia:

Esperantinópolis - MA

Em conversas com Dr. Raimundinho, prefeito eleito de Esperantinópolis, fomos informado que restando apenas 7 dias para encerrar o atual governo municipal, não aconteceu o governo de transição naquele município.


Dr. Raimundinho, logo depois do resultado das urnas, formou uma equipe técnica competente para trabalhar junto com pessoas de confiança, designadas pela administração municipal. Essa equipe composta de engenheiro, contador e advogado chegou a desembarcar em Esperantinópolis, mas depois de diversas tentativas deles para receber informações do governo,  inclusive, o ministério público municipal chegou a recomendar que a prefeitura atendesse o apelo dessa equipe, o prefeito, através de seus advogados, optou por não cooperar.

O prefeito Mário Jorge chegou a entregar cópias de leis e documentos de com conhecimento público, mas informações imprescindíveis como o número de funcionários efetivos e contratados da prefeitura, débitos, cheques, convênios, situação dos prédios públicos, etc. foi vedada ao governo eleito pelo povo esperantinopense.

A situação é tão obscura dentro da prefeitura para o governo eleito de Esperantinópolis, que Dr. Raimundinho será obrigado a contratar uma empresa de auditoria pública com a finalidade de diagnosticar a situação real de toda administração municipal.

Dr. Raimundinho deve chegar hoje (24), em Esperantinópolis, véspera de Natal, e talvez, ainda nesta semana, ele conceda entrevista a TV Estrela e a uma rádio local e deva tratar publicamente desse assunto antes de sua posse em 1º de janeiro de 2013.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários