Compartilhe essa Notícia:

Lorena Coelho
Recebemos comentário de um leitor que não quis se identificar relatando os pormenores da conturbada eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra que resultou na eleição de Lorena Coelho, presidente, e de Eurico Filho, vice-presidente.  Não temos como averiguar se as informações postadas abaixo são verdadeiras, mas a “carta” tem detalhes surpreendentes.

Leia: 

Carlinhos do Blog,

Vou te relatar a verdadeira novela que ocorreu no caso da eleição da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra; vou tentar resumir o máximo possível:

O vereador Pablo Sales com o aval dos outros vereadores começou a articulação da eleição da presidência com o objetivo de derrotar o candidato preferido da prefeita, o vereador Ananias. Pablo Sales se reuniu com os vereadores Eurico Filho e Wanessa do Wenceslau e fizeram um acordo. O 1° mandato de presidente seria do Eurico Filho e no 2° seria da Wanessa. Maura descobriu o plano e logo se reuniu com Wanessa e sua mãe, Neide, no dia 24/12, e recebeu um NÁO das duas.

Maura ficou revoltada e logo começou a articular: dia 26/12 se reuniu com os 8 vereadores de sua base, querendo impor que todos votassem em Ananias e recebeu um outro NÃO de Eurico e Wanessa. No dia 31/12 às 17:30, Maura e seu marido Rui e 4 vereadores foram a residência de Wanessa e ficaram lá por mais de uma hora, pressionando a vereadora e nada. Maura não conformada com a possibilidade certa da derrota e por Pablo Sales esta pelo meio da armação, ligou pra Wanessa as 19:30 e pediu que ela fosse a sua residência sozinha. Segundo informação, Maura lhe ofereceu uma grande quantia em dinheiro e ela aceitou. Maura pediu que ela ficasse calada e não comentasse com sua mãe Neide.

Maura não contava que o vereador Pablo Sales tem um informante infiltrado no clã Jorge e contou o plano de Maura e Wanessa, que na hora da votação ia votar em Ananias. Pablo Sales, às 4 horas da madrugada, consegui contato com Neide, mãe da Wanessa, e contou toda historia. Neide não acreditou na traição da filha e logo acordou a vereadora e foi uma confusão. Pablo Sales retornou a ligação com outro plano: às 4:30 da madrugada, com o aval dos 6 vereadores, fez uma proposta para mãe da Wanessa dizendo que agora todos votariam na Wanessa no 1º mandato.

Neide deu pulos de alegria, mas para surpresa de todos Wanessa não aceitou a proposta e foi uma confusão maior ainda durante toda madrugada entre Wanessa e Neide. 6:30 da manhã, Ananias e 3 vereadores foram na casa da Wanessa e se depararam com a confusão armada entre mãe e filha. Neide se dirigiu para Ananias e falou que sua filha era candidata. Logo Ananias ligou para toda poderosa Maura Jorge e comunicou o fato. Maura se desesperou, entrou em pânico ao saber da novidade, mas Wanessa ligou para Maura dizendo que ela votaria em Ananias, mas sua mãe, Neide dizendo que não que ela seria candidata. Essa confusão ficou até as 7:30 quando Wanessa falou para sua mãe que iria ao salão, e foi direto para casa de Maura, em seguida, Neide chegou na casa de Maura e foi uma confusão ate as 19:50. 
Pablo Sales, vereador da oposição
e principal articulador da derrota da prefeita Maura Jorge
na eleição da Câmara 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabens vereador Pablo Sales, votei no senhor e não perdi o meu voto, ainda vou realizar o meu sonho de ver o senhor prefeito de Lago da Pedra

    ResponderExcluir