Compartilhe essa Notícia:


Já estão disponíveis algumas fotos do culto de ação de graça pela vitória nas urnas do Dr. Raimundinho. Esse culto foi realizado à noite ( dia 4), no Templo Central da Assembleia de Deus de Esperantinópolis e contou com a presença do padre, pastores da igreja Assembleia de Deus de alguns povoados (Jiquiri, Palmeral, etc.), do ancião da Igreja Adventista, de vereadores e suas esposas, do vice-prefeito Lousinho, bem como o homenageado da noite, Dr. Raimundinho, a primeira dama dona Irene, e famílias do prefeito e da primeira dama. Ao final do culto, foi realizado o show gospel do Daniel Diau na Praça Galdino Carneiro.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. isso faz lembrar a passagem de Jesus Cristo pelo templo quando o transformaram em um mercado em que Jesus sai derrubando e quebrando tudo.
    Mas a atitude de Jesus Cristo ao Quebrar o mercado instalado no templo vai bem além da primeira interpretação.
    O corpo é o templo do Espírito Santo e a maioria das pessoas fazem do templo do Espírito Santo um mercado.
    Onde se vende a honra, a dignidade, a moral, a sinceridade, o caráter e a verdade.
    Em "templos" como esses Jesus Cristo se nega a ficar, quebra tudo, repreende, exorta e cai fora.
    Como será que está o templo do vereador Lula que diz ser cristão?
    Do vereador Braqueara, da vereadora Risomar que diz ser crente/cristão?
    Eis aí, mais um motivo para não se ir à igreja, pois frequentar a igreja nos dias de hoje é o mesmo que sentar à roda dos escarnecedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz ou moça, vc acertou na mosca.
      fico me perguntando: COMO PODE, UMA ENTIDADE COMO A IGREJA( que era pra ser um lugar de adoração e louvor ao Deus JUSTO, PERFEITO, SANTO, INCORRUPTÍVEL...) receber uma pessoa e prestar culto a essa pessoa, e cantar louvores a essa pessoa, e dar honra a essa pessoa... isso é INADMISSÍVEL. depois ficam os pastores perguntando: CADÊ OS MEMBROS DESSA IGREJA????? vc é louco???? os membros que conhecem a verdadeira PALAVRA DE DEUS não compactuam com isso.
      acorda igreja de Cristo, se vc participa da mesa dos impios vc se torna como eles( SALMOS 1 ).

      LEIAM ISSO E MEDITEM.

      Êxodo

      20.1 Então, falou Deus todas estas palavras:
      20.2 Eu sou o SENHOR, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
      20.3 Não terás outros deuses diante de mim.
      20.4 Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
      20.5 Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem
      20.6 e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.

      PALAVRA DE DEUS.

      Excluir
    2. se tivesse um botãozinho de curtir tinha apertado ele umas 1000000 vezes nesse comentário.
      Um tapete vermelho no meio do templo para aplaudir o desfile dos vereadores Judas e de um secretariado que nunca pisou numa igreja, mas quando é para os "irmãos" prestarem honra e louvor a eles, eles passam pelo tapete vermelho que colocaram ao centro do "templo".
      Meu Deus. Que diabo de pastor é esse? Que diabos de diáconos e dirigentes que permitiram o louvor a homens dentro da casa de adoração ao Deus Altíssimo?
      Não consigo entender o que é que fazem dentro dessa igreja

      Excluir
  2. Infelizmente, existem pessoas que preferem agradar a criatura do que ao criador. são cegos guiando cegos.
    O cara que esta sendo idolatrado até ATEU é. Isso mesmo, o Dr. Estrela é ATEU. Acredito que a maioria das pessoas que passaram pelo "tapete vermelho" nunca entraram numa igreja evangélica muito menos na IEAD.
    Será que teve algum custo para "o cara" ser idolatrado???? será que o Dr. teve que fazer uma doação para a igreja???? se teve será que quanto ele pagou para ser bajulado????
    É muito feio pastor o que vc fez com a casa de Deus. Tenho certeza que vc pagará pelo que fez e esta fazendo na casa de Deus. vc será cobrado pelo único que é merecedor de TODA HONRA, TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR. que Deus tenha misericórdia da sua alma.

    ResponderExcluir