Compartilhe essa Notícia:

Raimundo Borges
O acidente aconteceu por volta das 19h deste sábado (12), em Timon

O jornalista Raimundo Borges morava em São Luís, é tio do vereador Valney, presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras. O pastor Bel foi o primeiro a ser informado sobre o acidente fatal. O religioso, juntamente com parentes da vítima, se deslocou a Teresina para providenciar a liberação do corpo que deve ser sepultado em Poção de Pedras.

Raimundo Borges de Oliveira, 50 anos, morreu em um acidente automobilístico por volta das 19h10, na BR 316, na saída de Timon. Pelas informações do Blog do Eliézio Silva, o veículo Fiesta, com placa de São Luís, dirigido por Raimundo, chocou-se com uma caminhonete Hilux, com placa de Teresina. Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora do veículo, batendo a cabeça no asfalto. Familiares informaram que Raimundo Borges de Oliveira era jornalista.

Depois de bater no veículo conduzido por Raimundo Borges, a Hilux derrubou um poste. A vítima morava em São Luís. Ele não tinha parentes em Timon ou Teresina. O acidente ocorreu próximo a uma pousada, ficando a frente dos carros totalmente destruída. A Hilux, segundo testemunhas, era ocupada por duas pessoas, que se evadiram do local.

O Major Medeiros, comandante do 11º Batalhão em Timon informou que a notícia da morte foi dada pela Polícia Militar aos familiares. A esposa do mesmo não conseguiu falar e uma amiga passou as informações. Parentes da vítima se deslocaram pra Timon.

Raimundo Borges deixa quatro filhos, três do primeiro casamento e um filho de dois anos da segunda união.

Fotos do acidente:
Hilux com o impacto derrubou um poste
Fiesta do Raimundo Borges

Mais fotos do acidente clique Aqui!!!

(com informações dos Blogs do Eliézio Filho e de Gilberto Lima).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Pensames a familia do veredor valney oliveira enquantos uns babacas so ficam falando do governo dos outros. eles nao se importam com a vida do ser humano outros sofrem muito

    ResponderExcluir
  2. Meu tio (Tio Cheiroso) ficará sempre na minha memória, uma pessoa maravilhosa de coração bom, que só queria o bem dos outros.
    Ainda não consegui acreditar que isso tudo está acontecendo, é como se fosse um pesadelo sem fim.
    Ow meu Deus, nos dê forças para superar essa perca. Situação tão dolorosa, difícil.
    Saber que quando ele estava vivo era cercado de pessoas que se diziam amigos e em um momento desse poucas pessoas vieram prestar a última homenagem, dar o último adeus..
    Eu sei que como um ser humano ele teve suas falhas, mas só Deus tem o poder para determinar qualquer coisa.
    Meu tio, TE AMO MUITO, SEMPRE E ETERNAMENTE.
    De sua sobrinha Mayane Mendes.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fatalidade alguém sabe onde ele foi sepultado?

    ResponderExcluir
  4. MORTE DE JORNALISTA NA BR 316 PODE TER SIDO ENCOMENDADA

    Chegou ao meu email 3 fotos relacionadas a um acidente ocorrido na BR 316 no mês de janeiro deste ano - próximo à cidade de Timon, munícipio do estado do Maranhão, onde foi ceifada a vida do jornalista Raimundo Borges de Oliveira que segundo testemunha, foi arremessado pela janela do veículo e bateu com a cabeça no asfalto tendo morte súbita.

    A análise inicial fornecida pelas posições das fotos, descarta que o jornalista tenha sido arremessado pela janela.

    1) O parabrisa do carro do condutor ainda estava no lugar e não sofreu nenhum rompimento suficiente para a passagem de um corpo de peso fora do padrão e altura de 1,60. No vidro há apenas fissuras estilhaçadas em dois pontos: 1 ponto próximo do retrovisor interno superior e o outro ponto no meio do parabrisa. Se ele tivesse sido jogado do veículo, por onde ele saiu?
    Mesmo ele estando no banco do passageiro ou dirigindo, a posição do corpo dele em relação à distância do veículo e os estragos ocorridos
    com o impacto torna-se impossível confirmar que ele foi arremessado.

    2) Os dois veículos não bateram de frente contrariando o relato de muitas testemunhas.
    Ao observar as fotos, é claro notar que a Hilux sofreu esmagamento latal do lado ESQUERDO e o carro do falecido do lado DIREITO o que descarta que a batida jamais teria sido de frente.

    3) Um detalhe intrigante. O corpo do jornalista por ter sido arremessado do veículo não sofreu nenhum arranhão tanto que a foto da posição do corpo comprova que somente a cabeça foi esmagada ao atingir o asfalto. É muito comum escoriações pelo corpo quando uma pessoa é jogada para fora de um veículo.

    O jornalista Raimundo Borges de Oliveira no mesmo instante em que tinha muitos amigos, também colecionava inimigos. E segundo informações que chegaram ao meu email, Raimundo Borges de Oliveira era uma espécie de arquivo vivo.

    Como a BR 316 é considerada a BR da morte devido ao fato de lá já ter ocorrido muito acidentes, as autoridades locais entenderam que foi mais um acidente e pronto.

    Segundo informações passadas por pessoas próximas, havia uma mulher com a vítima que sumiu do local, mais duas pessoas que
    conduziam a Hilux que também se evadiram do local. Porque não foram apresentadas para a imprensa essas pessoas? - Onde elas estão?

    Com a força do impacto, a mulher poderia estar entre em coma induzido caso tenha sobrevivido.

    A conclusão preliminar desse acidente é de que o jornalista Raimundo Borges de Oliveira foi vítima de uma emboscada.

    Carlos Petrônio do Nascimento
    Perito em Trânsito

    * FAVOR PUBLICAR COMO MATÉRIA E NÃO COMO COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir