Compartilhe essa Notícia:




COMUNICADO 

O PREFEITO MUNICIPAL DE ESPERANTINÓPOLIS, ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais e considerando a necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais de servidores e empregados públicos,

DECRETA:

Artigo 1º - Fica instituído o recadastramento de todos os servidores e empregados públicos em atividade, no âmbito da Administração Direta, das Autarquias, inclusive as de Regime Especial, e das Fundações instituídas ou mantidas pelo Município.

Artigo 2° - Os servidores e empregados públicos em atividades deverão se recadastrar, no período de 10 a 20 de janeiro de 2013, com a finalidade de promover a atualização de seus dados cadastrais, no momento em que deverão apresentar cópias da Identidade, CPF, comprovante de vinculo com o poder municipal e prestar informações de vida funcional.

LOCAL DE RECADASTRAMENTO

COLÉGIO MUNICIPAL FRANCISCO JOVITA

HORAS: 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 18H

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

CÓPIAS:
RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE, CONTRACHEQUE ATUALIZADO, PORTARIAS DE LOTAÇÃO, 1 FOTO 3X4, ATO DE NOMEAÇÃO, TERMO DE POSSE E CERTIDAO DE CASAMENTO.

Publique-se, registre-se e cumpre-se.

GABINETE DO PREFEITO DE ESPERANTINÓLIS, ESTADO DO MARANHÃO, AO PRIMEIRO DIA DO MÊS DE JANEIRO DO ANO DE 2013.


RAIMUNDO JOVITA DE ARRUDA BONFIM
Prefeito Municipal
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. QUEM FOR ELEITOR DO 14 GENTILEZA ENTRAR COM CÂMERA E FILMANDO PARA EVITAR QUAISQUER CONSTRANGIMENTO, COAÇÃO OU ASSÉDIO NA OCASIÃO DO RECADASTRAMENTO DELIBERADO E SEM FUNDAMENTAÇÃO LEGAL!

    O RECADASTRAMENTO É ILEGAL!

    UM ÓRGÃO PÚBLICO TEM A OBRIGAÇÃO DE TER TODOS ESSES DADOS!

    O RECADASTRAMENTO É ILEGAL!

    ResponderExcluir
  2. É LEGAL SIM. E VAI SERVIR PARA COLOCAR PRA TRABALHAR OS MARAJÁS Q TÊM POR AI. QUE NÃO SÃO POUCOS.

    ResponderExcluir
  3. verdade.
    o recadastramento é legal.
    em são luís e no estado inteiro quando há transição de governo se faz o recadastramento dos funcionários para evitar que um funcionário marajá que esteja lá por são paulo, brasília, etc., continue recebendo.

    ResponderExcluir