Compartilhe essa Notícia:


E os assaltos aumentam, excesso de reunião é evidência de incompetência; polícia na rua e bandido na cadeia!


Amanhã,14, às 15h00, acontecerá mais uma audiência pública que discutirá mais uma vez aumento desenfreado de furtos e assaltos na cidade de Lago da Pedra. A audiência pública será realizada na Câmara de Vereadores e contará com a presença de membros da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa. A Secretaria de Segurança Pública do Estado também enviará representantes. O deputado Neto Evangelista confirmou presença.

Lago da Pedra cresceu e se transformou num município desenvolvido economicamente, porém, esse crescimento trouxe algumas mazelas de cidades grandes, como a rotina de assaltos. Recentemente, setores da sociedade civil lagopedrense, que sofrem com a epidemia de roubos, decidiram dar um basta na violência e organizaram um abaixo-assinado para pressionar autoridades a tomar posição firme contra os criminosos. Foi realizada, inclusive, uma audiência pública para tratar do assunto.

Continua...




Infelizmente, todos esses esforços não surtiram os resultados almejados: desde que o abaixo-assinando e campanha contra a violência iniciou, roubos, furtos e assaltos aumentaram na cidade. Somente nesta semana ocorreram mais de dez. O último foi registrado hoje, dentro do terreno da paróquia de Lago da Pedra. Nem a religião os ladrões estão respeitando.

E as autoridades vão se reunindo em audiências públicas, discutindo as origens do aumento da violência e como vencê-la. Entretanto, excesso de reunião é evidência de incompetência. O povo de Lago da Pedra quer ver é resultado. Um município com mais de 50 mil habitantes não pode ter apenas três pintos pingados realizando a segurança ostensiva e preventiva. Polícia na rua e bandido na cadeia, senhores autoridades!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários