Compartilhe essa Notícia:


A notícia do momento nas redes sociais de Poção de Pedras foi o furto do Tuchê aos seus camaradas ocorrido no último final de semana no município de Paulo Ramos.
 
O Blog apurou que uma turma de poçopedrenses deixou a cidade no último domingo para uma partida de futebol em Paulo Ramos.

A turma foi a Paulo Ramo a convite de Anailson participar de uma partida de futebol. Antes do jogo, dois poçopendrenses: o comerciante Tibar e o professor Rogério, secretário de Esporte de Poção de Pedras, pediram ao senhor Clodoaldo, mais conhecido pelo apelido de Tuchê, que guardassem suas joias. Tibar entregou um cordão e uma pulseira de ouro nas mãos de Tuchê; Professor Rogério entregou um cordão igualmente de ouro.

Tuchê também segurava as chaves dos veículos que vieram de Poção de Pedras. No intervalo da partida, ele deixou as chaves com outro conterrâneo e sumiu da cidade com os dois cordões e a pulseira de ouro.

Continua...



Terminado o jogo, deram falta de Tuchê e as com as joias. A turma de Poção de Pedras realizaram buscas pela cidade, mas não encontraram nenhum sinal dele. Regressaram a cidade sem o Tuchê e as três peças de ouro.

Toucê trabalha como office-boy do Sr. Diego, Secretários de Administração de Poção de Pedras e tinha alugado recentemente uma casa no Bairro do Poeirão.

Segundos informações, as três peças de ouro somam em peso um pouco mais de 70 gramas de ouro. 7 gramas do cordão do professor Rogério e o resto das duas peças do Sr. Tibar. A grama custo em torno de R$ 100,00. O furto rendeu ao Tuchê algo em torno de 7 mil reais. mas perdeu a confiança, o emprego e o mais importante, os amigos!

Como diz o ditado: “A ocasião faz o ladrão!”

Nos Faces estão circulando a foto ai abaixo, de PROCURA-SE, pena que não tem nenhuma recompensa como tinha nas placas análogas dos filmes de Bang Bang. Com um prejuízo desse tamanho, as vítimas devem está num aperto danado, não é?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários