Compartilhe essa Notícia:

Johnathan Costa, popularmente conhecido como 'Feinho'.
Johnatham

O Jovem Johnathan perdeu a vida ontem, no inicio da noite, vitimado por um acidente de moto na estrada entre Poção de Pedras e o Povoado da Água Branca. Ele teria se desequilibrado da moto e batido com a cabeça num poste.  Johnathan ainda foi levado para o hospital, mas veio a óbito logo em seguida. O corpo está sendo velado em sua residência na Rua São Sebastião (Rua das Cancelas).

Ano passado o jovem Guilherme, que era morador dessa mesma Rua morreu em outro acidente de moto. Em relação a Johnathan , pelo visto, perdeu a vida por esta sem capacete. Com esse triste exemplo de um jovem que perde a vida, é que devemos exaltar o trabalho do Tenente Cecílio de Esperantinópolis que proíbe os condutores de moto transitarem no município sem o uso do capacete. O tenente Cecílio costuma apreender a moto de quem desrespeita essa lei. É uma medida aparentemente chata, mas que tem salvado vidas!

Continua...

 Johnathan com amigos, todos jovens e amantes de motociclismo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. muinto triste. ontem quando chegaram com ele eu estava la no hospital. ele bastante machucado no rosto.[

    logo depois a familia chegou e sua mãe totalmente arazada teve que ser amparada. muinto triste ver o sofrimento da quela mãe chorando chamando pelo filho querendo ver ele. não o conheço mais fiquei muinto triste que nem consegui dormi a noite.

    desejo que Deus der a familia o comforto pois esquecer e impossivel mais Deus trata de comforta.

    ResponderExcluir
  2. moto não é perigoso,perigoso é quem pilota.andar sobre duas rodas não é fácil ,imagina andar apenas em duas rodas.é o preço que se paga quando se brinca com a morte :a vida .

    ResponderExcluir
  3. É realmente lamentável a quantidade de pessoas, principalmente os jovens que tem nos deixado precocemente, vítimas de acidentes de moto.O que estaria errado? Seria o descumprimento das normas de segurança exigidas para pilotar uma motocicleta? O certo é que quando as autoridades tentam fazer com os motociclistas usem pelo menos o capacete, sofrem fortes resistências por parte dos mesmos. Convenhamos que é um pouco chato usar capacete na cidade, mas convenhamos também que o utensílio salva vidas.O fato é que a imprudência permeia especialmente entre a turma jovem. Às vezes, a gente fica chocado ao ver a turma brincar com um veículo motorizado e com apenas duas rodas e que exige equilíbrio, não dá para fazer malabarismo a toda hora.Infelizmente, se observa em meio a maioria dos jovens atitudes que põem em risco suas próprias vidas e, consequentemente, as das outras pessoas, visto que para onde se vai o trânsito é intenso. Todo cuidado é pouco quando se está ao volante ou pilotando uma moto. Uma certa vez, alguém disse que quem quiser perder um filho dê uma moto a ele.É um transporte bom, ágil, de manutenção acessível, mas o que tem morrido gente e, quando não, fica mutilado. Não é brincadeira. Espera-se maior conscientização por parte dos motociclistas, com ênfase para o jovens. Não deixe que a imprudência leve sua vida embora. Vamos nos educar mais no trânsito.Lembre-se que tem toda uma vida pela frente e uma família que lhe ama e não quer ficar sofrendo com a dor te ver com restrições ou mesmo a perca. Me solidarizo com a família do jovem Jhônata, que Deus lhe conforte e lhe der força para superar a sua ausência que se deu de forma tão trágica e precoce.

    ResponderExcluir
  4. É realmente uma pena para a família. Meus pêsames à família e fica o alerta pra esses empinadores e cheio de manobras radicais. Deixa isso para os profissionais!!

    ResponderExcluir