Compartilhe essa Notícia:

Hoje, no final da tarde, o Prefeito Dr. Raimundinho, a secretária municipal de Educação Maria Jucilene, acompanhada de sua equipe e os professores da rede municipal de Ensino de Esperantinópolis se reuniram no Colégio João Almeida. Raimundinho ouviu os professores, suas queixas, suas sugestões e, por fim, anunciou o valor do aumento nos salários da classe: 12,5%. Um aumento formidável e que coloca o salário dos professores de Esperantinópolis bem acima do piso nacional. O aumento também foi maior que a expectativa dos docentes, mas claro, não houve reclamação. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. é assim q se faz dr. Estrela nós professores estamos felizes com o seu aumento, um cheiro grande no teu coração, meu prefeito! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso em Poçao de Pedras: Prefeito diminue salarios dos professores. E paga meio salario para funcinarios. Paga salarios atrasados. E ta tudo bem, tudo beleza, tudo na paz. Esse e o nosso poçaozao que nao tem jeito mesmo. Todo prefeito que vem e pior que o outro. Volta Gildasio. (Jose dos Santos)

    ResponderExcluir
  4. Ontem eu conversando com a minha mae disse assim pra ela: Mae, no tempo do Gildasio dia 29 ja estavamos fazendo os planos de pagar as contas e fazer a compra do mes com o salario que sairia no dia seguinte dia 30. Hee tempos bons que nao voltam.

    ResponderExcluir
  5. Valorização da educação é uma das metas da administração de dr. Raimundinho. Parabéns ao Nosso prefeito...
    .

    ResponderExcluir
  6. so em Esperantinopolis tem uma prefeito preocupado com a valorização da educação parabens a todos voces dai

    ResponderExcluir
  7. Não tenha medo das criticas Dr. vá em frente, estamos com o senhor!!!

    ResponderExcluir
  8. Tá bom de valorizar a saude, olha a situação do Santa Marta, é precaria, arrume aquilo e cadê os remedios da famacia báscia dr????

    ResponderExcluir
  9. Em Poção de Pedras, o povo, especialmente os funcionários, nunca sabem o que querem.Talvez, seja necessário sofrer um pouquinho para aprender a discernir e a valorizar quando a coisa anda mais ou menos bem.Leio muitas reclamações como se o Prefeito Jr. Cascaria tenha tomado a prefeitura à força, pelo contrário,ele foi leito com uma maioria esmagadora, e muitos daqueles que hoje estão achando que receber salário em dia era bom votaram nele e agora estão arrependidos.Sempre foi assim, as pessoas neste município não querem é perder política agem com trairagem,usam de covardia, coisa pelo que já soube, o atual prefeito abomina, e depois querem pousar de vítimas.Um exemplo clássico ocorreu com ex-prefeito Dr.João em seu primeiro mandato, organizou a "casa", valorizou os funcionários, convenhamos, fez uma administração modelo para os nossos padrões e depois muitos destes que estão reclamando do atual administrador disse não para a reeleição dele.Isso significa que os prefeitos de Poção de pedras podem pagar o maior salário do Brasil e em dia, calçar as ruas da cidade de ouro, mas jamais eles vão ser reconhecidos.Prefiro acreditar no administrador,não acredito que Cascaria esteja premeditando coisas ruins para este município e nem para os funcionários. Mas uma coisa é certa: faça o que fizer, na próxima eleição, muitos dos que hoje comem à mesa com ele vão lhe abandonar.Se sempre foi assim, provavelmente não será diferente.Se o prefeito souber o que quer, não vamos esperar o mesmo do nosso povo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  10. matem uma curiosidade: quanto ficou o salário base? e a carga horária, foi reduzida de acordo com a lei 11.738/2008?

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos, faça uma matéria sobre o piso dos municipios da região, carga horária etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce quis dizer piso salarial dos professores né? Acho boa idéia.

      Excluir
  12. carlinhos sou sim a favor da valorização dos profissionais da educação todos eles merecem reconhecimento pelo desempenho de seu papel, mas tem um probleminha: será que apenas os professores são profissionais da educação e os pobres dos vigias e serviços gerais também não o são!

    os vigias tem direito ao risco de vida e adicional noturno assegurado pelo estatuto dos servidores públicos municipais e infelizmente o poder publico os ignora o que devemos fazer para que seja reparada essa injustiça.

    ResponderExcluir
  13. carlinhos faça uma reportagem sobre uma CASA que esta sendo CONSTRUÍDA EM CIMA de uma CALÇADA,isso é uma vergonha para nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  14. esta casa construída em cima da calçada fica na av. presidente kenedy. Por favor faça essa reportagem.

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE A TODOS VOCÉS QUE SO SABER REGRAMA.OLHA NAO CAVANDO O PREFEITO NAO MAS ELE PAGA OS CORCUSADO EM DIAS.HOJE JA SAIO O PAGAMENTO E O TERCO DE FERIAS EU JA RECEBI

    ResponderExcluir
  16. voces so saber cobra o pagamento mas na hora que sai ninquem comenta que recebeu ne

    ResponderExcluir
  17. Agradecemos porque somos educados, mais isso não é nada mais de que QUASE um dever. Aumentaram o Salário dos professores em 12,5%, mais quando eles votam para aumentar os deles, eles aumentam uns 100%. Mais mesmo é assim OBRIGADO, todos os professores agradecem muito, não deixa de ser um aumento, mais quer que isso? Será que um professor merece ganhar só isso???

    ResponderExcluir
  18. ENQUANTO ISSO EM SÃO RAIMUNDO O PREFEITO, OU!!, A PREFEITA ESTA CASSANDO JEITO PRA DIMINUIR O SALARIOS DOS PROFESSORES E LÁ.

    ResponderExcluir
  19. Com relação o puxado que está sendo construído sobre a calçada, na av. Presidente Kennedy, e que, em outras cidades, é considerada espaço público, é realmente um absurdo. Isso só pode acontecer por alguns motivos: ou proprietário é insensato,ou ignorante em relação até onde vai seus direitos e também porque não é de hoje que, aqui em Poção de Pedras, o poder público faz vista grossa em relação a esse desmando.Esta semana, assisti a uma reportagem na TV Mirante sobre alguns bares e pontos de venda de espetinhos em Imperatriz que se utilizam das calçadas para ampliar seus espaços, forçando a população trafegar pelo meio da rua, colocando-a em risco de acidentes, pois esta disputa a rua com os carros, e logo houve a reclamação para a prefeitura que prometeu tomar as providências cabíveis, quanto mais construir um puxado sobre a calçada, impedindo que as pessoas se utilizem da mesma para caminhar com segurança.Uma coisa é certa: Isso, mais do que nunca, é responsabilidade da prefeitura regulamentar os espaços públicos. Se a moda pega, daqui mais a alguns dias, as ruas da cidade vão virar becos.

    ResponderExcluir
  20. Puxadinho em cima de calçada é mais do que comum em Poção de Pedras. Vejam aí próximo ao Banco do Brasil: comércio do Paulinho, na travessia de bêbados tem um moço formado em universidade que construiu a garagem na calçada, e por aí vai. Carlinho faz urgente uma reportagem sobre o tema antes que todas as calçadas se vão.

    ResponderExcluir
  21. o cicero do vale também tem uma casa sobre uma calçada, isso é um absurdo.
    observe também esta casa.

    ResponderExcluir