Compartilhe essa Notícia:


Os professores da rede estadual de ensino de Poção de Pedras continuam em greve e na segunda feira (13), os mesmo realizaram uma manifestação pelas ruas da cidade, com faixas, carro de som, reivindicando seus direitos.


VEJAM O QUE A CLASSE DE PROFESSORES ESTÁ REIVINDICANDO E MAIS FOTOS:






Do Blog os Polêmicos de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Para os Professores, a remuneração não deveria ser inferior ao que se paga ao Juiz de Direito, ao Promotor de Justiça e às classes equivalentes. É que, pelas mãos dos Professores que passaram e passarão todos os nossos filhos. Não se justifica que o Professor, com curso superior, submetido a concurso público (tal qual Juiz de Direito e Promotor de Justiça), e que tem uma missão muito mais delicada e especial, se sinta diminuído perante outras classes profissionais, e tenha que correr atrás de outra nomeação ou outros empregos para tentar ter uma vida digna e à altura de tal missão.
    Assim, entendo justíssima a reivindicação da nobre classe dos Professores.
    Nem sempre entendi dessa forma, e peço desculpas por eventuais equívocos passados, não voluntários.
    Reconheço também que a UNIÃO há de repassar mais recursos a ESTADOS e MUNICÍPIOS para que possam pagar bem aos Professores, pois, na sistemática atual, principalmente os pequenos municípios, como o nosso Poção de Pedras, estão estes impossibilitados de resgatar essa dívida com os nossos Professores e Professores de nossos filhos.
    Desejo que haja um final feliz ao movimento dos Professores.
    Cristovão Barros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário, amigo Cristovão> Sou professor e aderi à greve não com o intuito de prejudiacar alunos mas com a vontade de ver um dia minha classe e direitos respeitados... A LUTA CONTINUA !!!

      Excluir
  2. o que é mais importante para sociedade, um político, um juiz/promotor ou um professsor?
    eu sinceramente respondo dizendo desejo ao professor o prestígio de um jogador de futebol e o sálario de um deputado.

    ResponderExcluir