Compartilhe essa Notícia:


Des. Cleones Cunha ao lado de juízes ao anunciar novas varas em São Luís

O Corregedor - Geral da Justiça, desembargador Cleones Cunha, em vista à comarca de Lago da Pedra (MA), em conversa com os juízes Dr. Alessandro Bandeira Figueiredo e Dra. Marilse Medeiros, constatou a necessidade da criação da Comarca de Lago do Junco, tendo por termo o Município de Lago dos Rodrigues. O desembargador prometeu estudar o assunto para incluir no Projeto de Lei para alteração do código de divisão e organização judiciárias do Maranhão, a criação da comarca. Esse termo foi passado a advogado e vice-prefeito Dr. Enoc Lopes. A criação de uma comarca é muito oportuna ao Município de Lago do Junco, a justiça terá mais segurança e mais agilidade nos processos! Lago do Junco crescendo em 2013 parabéns por mais esse presente.

Fonte: Face de José Augusto Soares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bacana que noticia interessante calinhos, então vamos ter juizes tribunal, tudo isso em lago do junco, nosso municipio tá crescendo mesmo graças a Deus, entrou um prefeito q tá trazendo progresso em tudo, amem!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE PREFEITO É SURTUDO MESMO PQ MORADIA PRA OS MENOS FAVORECIDOS TA CHEGANDO EM NOSSA CIDADE E AGORA A POSSIBILIDADE DE UMA COMARCA. ...ISSO MONSTRA QUE LAGO DO JUNCO TA NO CAMINHO CERTO E TEM MAIS(COISA QUE NINGUEM DAR IMPORTANCIA)A FEIRINHA DE VERDURA TA ACONTECENDO TODA SEMANA NAO É MAIS PRECISO IR COMPRAR EM LAGO DA PEDRA....ESTAMOS CAMINHANDO COM NOSSAS PROPRIAS PERNAS...QUEM DIRIA QUE UM DIA SERIA ASSIM...COISAS BOAS ESTAO ACONTECENDO E SO AGORA A NOSSO QUERIDO LAGO DO JUNCO APAREÇE NO CENARIO MARANHENSE...EITA PREFEITO SORTUDO ESSE OSMAR. PARABÉNS POR DESPERTAR O PROGRESSO PARA TODOS NOS JUNCOENSES.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a melhor opção de uma comarca seria para Lago dos Rodrigues, quem sabe, pois apesar de ser uma cidade mais nova, se desenvolveu muito mais. No entanto, seria muito mais vantajoso para o Tribunal bem como para a população criar mais uma ou duas varas em Lago da Pedra, com isso, concerteza resolveria o problema de muitos e muitos processos acumulados. Fica a dica para os grandes intelectuais do Direito Maranhense...

    ResponderExcluir