Compartilhe essa Notícia:

Foto tirada na tarde desta terça-feira, 18, em frente ao Palácio dos Leões, sede do governo Roseana.
A governadora Roseana Sarney, temendo os iminentes protestos que ocorrerão contra o seu governo – reflexos das manifestações que iniciaram em São Paulo e disseminaram-se em outras capitais brasileiras – já prepara uma ofensiva para enfrentar os insurgentes.

Na tarde desta terça-feira, a equipe de segurança do Palácio dos Leões, em uma grande força-tarefa, começou a montar cercas ferro em volta do Palácio. O gradeado é usado no intuito de impedir qualquer manifestação nas redondezas na sede do governo do Estado.

Continua...

A Polícia Militar também já foi acionada e homens e camburões já estão a postos em frente ao Palácio dos Leões com a missão de reprimir qualquer manifestação. Ah, a PM maranhense parece que não dispõe do uso de balas de borracha.

O blog tomou conhecimento que veículos estarão, a partir de amanhã, impedidos de trafegar na área na praça Dom Pedro II. Um absurdo!


Com essa atitude, Roseana acusa o golpe de que os movimentos que estão sendo organizados por estudantes têm como principal alvo o seu governo, responsável por levar o Maranhão aos piores indicadores sociais, ocupando a posição de estado mais pobre e miserável da nação. Os maranhenses já não aguentam mais tanta insegurança, falta de emprego, caos na saúde, educação e corrupção generalizada na administração da Sarney, resultados de uma oligarquia que em quase cinquenta anos mostra-se incompetente para resolver os problemas do estado. 

Blog do John Cutrim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eh! A preocupação tem que ser grande, uma vez que essa vagabunda, nesses 16 anos, sucateou o estado!

    ResponderExcluir
  2. já estava na hora da população abrir os olhos e dar um pé na bunda dessa máfia dos sarneis, eu particularmente nunca votei nessa raça.
    voçes sabem por que eles ganham sempre as eleições: compram o apoio da grande maioria dos prefeitos e vereadores do estado e com isso conseguem perpetuar a corrupção do maranhão e a miséria
    vamos minha gente agora é pra valer, antes tarde do que nunca

    ResponderExcluir
  3. PRECISA SE PREOCUPAR MESMO,ESSA DAÍ. A FAMÍLIA SUCATEIA O ESTADO HÁ ANOS E NADA ACONTECE. MAS QUEM MANDA VOTAR NESSA CORJA?

    ResponderExcluir
  4. A greve se espalha de forma lenta pelo interior do Maranhão. Ficamos sabendo agora há pouco que no pequeno município de São Raimundo do doca Bezerra, na região Médio Mearim, teve UM ATO DE PROTESTO CONTRA A Prefeita da cidade que de forma grosseira segundo a classe de .professores se recusa em não conceder o reajuste de 7 sete por cento aos professores. também ficamos informados que os profissionais da educação estão tendo o total apoio da comunidade que abraçou a causa dos professore que lutam pelo reajuste de seus salários. Também ficamos informados que a greve já está completando sete dias e que só vai finalizar após a classe conquistar a reivindicação. Então o Maranhão também aproveita o embalo geral nacional para buscar os seus direitos. Lá em São Raimundo D. Bezerra a gestão vai ter que atender o pleito dos professores sob pena de maiores prejuízos.

    ResponderExcluir