Compartilhe essa Notícia:

A comarca de Esperantinópolis, em parceira com a Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, realiza hoje o casamento comunitário naquele município.

Toda a estrutura do fórum de Esperantinópolis estará em São Raimundo hoje, para a partir das 17 horas iniciar a cerimônia.

Amanhã, 19, o casamento comunitário acontecerá em Esperantinópolis, também às 17 horas.


No sábado, dia 20, será a vez de São Roberto do Maranhão e Poção de Pedras. Em São Roberto, a cerimônia será no período da manhã, enquanto em São Raimundo do Doca Bezerra, iniciará no período da tarde, às 17 horas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. QUE CASAMENTO QUE NADA, O BABADO MAIS FORTE Q ACONTECEU ONTEM FOI...

    O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, O SR.(POR FORÇA DA EXPRESSÃO), MANOEL RODRIGUES DA COSTA, DESCE O NÍVEL (NA REALIDADE ELE VOLTA AO NÍVEL)E APÓS REUNIÃO ENTRE SINDICATO DOS PROFESSORES, pROMOTOR DE JUSTIÇA E SEC. DE EDUCAÇÃO, DISCUTE COM UMA PROFESSORA NO MEIO DA RUA. ESSE É O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO QUE QUEREMOS? UM SERETÁRIO QUE DESOBEDECE ORDENS JUDICIAIS QUE CONTRARIAm AS VONTADES DE "SEU mENINO", MAS QUE JÁ ESTAVA COLOCANDO FALTA NOS PROFESSORES DESDE O DIA 09, MESMO ANTES DO SUNDICATO RECEBER O DOCUMENTO OFICIAL..... O QUE ELE É? EU DOU UM PIRULITO SE ALGUEM ADVINHAR.....

    AH, PESSOAL, A PREFEITA TAMBEM NÃO GOSTA DE CUMPRIR DECISÕES, POIS ATE HOJE ELA TEIMA EM NÃO CUMPRIR COM UMA LIMINAR QUE A OBRIGA A "REINTEGRAR" OS 6 FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS DE FORMA IMCOMPETENTE, POR PARTE DELA. ELA QUER DAR NOVA POSSE A ELES. BANDO DE INCOMPETENTES, É PARA REINTEGRAR, POIS POSSE ELES JÁ TEM, FOI DADA PELO EX-PREFEITO, É SÓ REINTEGRAR, MAS ELES DIZEM QUE NÃO VÃO. SERÁ SE É PORQUE ESTARIAM ASSINANDO ASSINANDO CARTA DE BURRIDADE SE ADMITISSEM QUE ERRARAM, OU SERIA POR ACHAREM QUE A ASSINATURA DO JUIZ QUE EXPEDIU A LIMINAR NÃO TEM VALOR, COMO DISSE O SEC. DE EDUCAÇÃO? MERITISSIMO, MOSTRE O PODER DE SUAS DECISÕES A ESSES FORAS DA LEI, POIS É ASSIM QUE SE INTITULA QUEM NÃO CUMPRE A LEI.

    ResponderExcluir
  2. Contra fato não há argumento. Entramos em um novo tempo.
    Um tempo que o promotor de justiça não a promove. O secretário de educação não a tem. Uma prefeita que não é.

    ResponderExcluir