Compartilhe essa Notícia:


O juiz Dr. Alessandro Bandeira Figueiredo, da Comarca de Lago da Pedra, julgou improcedente a ação movida por Lindalva Ferreira Lima, ex-candidata a prefeita de Lagoa Grande do Maranhão. Na ação, Lindalva acusa o prefeito Dr. Jorge de cometer o crime de Capacitação ilícita de Sufrágio (compra de votos) no pleito de 2012.

Não tivemos acesso conteúdo completo, apenas a decisão do magistrado.

Lindalva estava ontem em Lagoa Grande, quando soube da decisão não favorável a ela e imediatamente deixou o município em direção a São Luís para uma reunião com seus advogados, Dr. Jordel e Dr. Luciano. Lindalva deve recorrer da decisão já na próxima segunda-feira, 08.


Continua...



Temos informações não confirmadas que a vitória do Dr. Jorge foi dupla: além do resultado favorável do processo que Lindalva movia contra ele, como mostra o recorte do site do TSE acima, o prefeito também ganhou o processo em que movia contra Lindalva, acusando-a de irregularidade em sua prestação de contas a justiça eleitoral.


Portanto, na segunda-feira, Lindalva entra numa batalha de “vida ou morte”. O perigo agora não é só de perder a guerra pela Prefeitura de Lagoa Grande, está envolvida também num sério risco de ficar inelegível por oito anos. A batalha judicial deixa a primeira estância da justiça eleitoral em Lago da Pedra e recomeça em São Luís. Agora na capital, é o momento de Lindalva mostra que tem força com o governo do Estado, que é muito influente em decisões judiciais dessa espécie.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quem perdi tem que se conformar com a derrota... e preparar pra outras eleições seu reduto de votos.

    ResponderExcluir
  2. ela ja tinha pouco voto, agora não tem mais 300 votos, vai passar uma vergonha muito grande na proxima eleição. pensa que o povo é besta pra ser enganado a vida inteira.

    ResponderExcluir