Compartilhe essa Notícia:

Assista ao discurso do Vereador Elias Elói no retorno dos trabalho da Câmara de Vereadores de Poção de Pedras. Ele responde as críticas com argumentos que lembra os tempos do orador Rui Barbosa.

Vídeo gravado hoje


"Querem que eu persiga esse prefeito, mas no tempo que o meu sobrinho era prefeito eu batia palmas...

"O governo mudou, o chefe morreu, agora estou com Cascaria...

"Deveriam ter vergonha não ter votado no vereador, mas de pedir contrato a ele; vão atrás de concurso onde não tem perseguições...

"Perseguições teve ontem, anteontem e poderá está tendo hoje...


O dever do vereador é defender o povo, seja na situação ou na oposição.

Trechos do Discurso do Vereador Elias Elói:

Continua...

Demais colegas que se encontra nesse plenário, gostaria que não me olhasse como governo, gostaria que o governo não me olhasse como oposição; eu quero falar que essa posição de está apoiando Cascaria, acima do amor por esta Câmara,  acima da defesa que eu vou fazer, eu quero dar a minha opinião que eu vivi durante 7 mandatos,  não de oposição e nem de governo, se por acaso ofender o governo não é minha intenção e se por acaso os meus colegas da oposição se ofenderam também não essa a minha intenção; meus amigos  para que a política mude, evolua, é importante que os poderes legislativo, que é o maior poder, o mais necessário e o mais importante para a democracia seja mudado também....o lado bom, e que bom que eu faço parte dele e porque é o mais importante, porque se o promotor ou o juiz  o denuncia e outros silencia, é porque o legislativo deu tempo pra eles agir, se tem prestação de contas do executivo, foi porque o legislativo criou lei para que ele prestasse conta do dinheiro público, não sei se serei candidato, poderei ser ou não,  mas enquanto oposição ou governo na Câmara, o uso dele não se conscientizar  que nós somos os representantes do povo não da boca pra fora, mas legalmente, o governo mudou, o político mudou, o chefe morreu, estou hoje com Cascaria, porque agora é eu que estou apanhando do público, alguns dizem: será que não me envergonho de ter votado nesse vereador? Eu teria vergonha de pedir um contrato com um vereador; eu deveria lutar pelo concurso para que não tivesse perseguições políticas; perseguições  houve ontem, antes de ontem e poderá estar havendo hoje...  isso é resultado de um legislativo autêntico,  de uma câmara onde os colegas são independentes,  aonde não queiram nos pisotear; agora temos a obrigação de atacar, mas quando o meu sobrinho era prefeito batia palmas, que honra pode ter um vereador assim de vários mandatos?  Um dia é a favor e outro dia é contra, então nós temos que colocar.O dever do vereador é defender o povo, seja na situação ou na oposição.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. EITAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, vc poderia fazer a gentileza se escrever esse discurso, pq as pessoas querem saber e desse jeito não dá, né? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima, antes dos comentários o Carlos já tinha escrito o discurso, retorne(preste atenção)e leia pra v se vc dessa vez entende.

      Excluir
  3. Dr. Elias vc é espetacular, parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. FALOU MUITO E DISSE POUCO!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. é dr. elias acho que depois que virou a casaca para o casca perdeu tanto que até a sua oratória e seus argumentos está tão pobre que nem parece ser de um vereador e advogado como vc era, esse seu argumento não disse nada de importante,quanto aos pedidos de contratos vc se refere a sua família pois todos nós sabemos que quem gosta de contratos são seus familiares,seu genro está contratado como medico,sua filha enfermeira contratada,seu filho e sua filha são contratados sua esposa com acumulo de cargo e vc nem se fala está com uma gratificação gorda,portanto não fale mal de quem precisa ser contratos pois isto recai principalmente sobre sua família por que seus filhos é quem precisa estudar mais pra fazer um concurso e passar pra que vc não se rebaixe tanto ao ponto de apoia o casca pra contratar os seus e segurar o acumulo de cargo de sua esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO CONTIGO, O CARA AÍ SÓ TEM FAROFA. NÃO PODE FICAR FORA DO GOVERNO DO MOMENTO. E COM RELAÇÃO A ACÚMULO DE CARGOS, O POVO DO POÇÃO É DOIDO? DESDE QUANDO SE PODE TER MAIS DE DOIS CARGOS PÚBLICOS? MEU DEUS, ISSO É INFANTILIDADE E SUICÍDIO. E QDO FOREM SE APOSENTAR O QUE VAI FEDER!!!!!!!!!!!NEM ACREDITO QUE AÍ OCORRE ISSO.

      Excluir
    2. AINDA COM RELAÇÃO A CARGOS PÚBLICOS, SÓ MÉDICOS E PROFESSORES PODEM OCUPAR DOIS SE HOUVER COMPATIBILIDADE DE HORÁRIOS. ESTAMOS ONDE? EM TERRA SEM LEI?

      Excluir
  9. Grande Dr Elias! Experiente e com exímia competência somada à eloquência dos seus discursos, é um dos remanescentes na política dessa cidade. Juntamente com essa sua maravilhosa prole e seus colaboradores de três décadas poderia ser um grande administrador municipal. Parabéns Dr Elias!

    Felipe da Luz Monteiro

    ResponderExcluir

  10. povo de poção vamos denúnciar esses professores hipócritas e corruptos, tá na hora da justiça acorda pra isso façam como estão fazendo em Esperantinopolis quem tem acumulo de cargo lá a justiça vai fazer devolver todo o dinheiro do concurso que corresponde ao acumulo de cargo e automaticamente vão perder o concurso também,chega disso

    ResponderExcluir
  11. ele nao estava sem falar?

    ResponderExcluir