Compartilhe essa Notícia:

Edila  e o filho Marcelo Queiroz: terão que devolver
duzentos e quarenta mil reais
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) desaprovou, em Sessão Plenária realizada na manhã de ontem, 28/08, as contas da ex-prefeita de Joselândia, Maria Edila de Queiroz Abreu relativas ao exercício financeiro de 2008.

A decisão tomada pelos conselheiros do TCE está em sintonia com o entendimento do Ministério Público Contas (MPC), que solicitou por meio de Parecer a desaprovação das contas apresentadas pela ex-gestora em razão de um débito de R$ 1.468.025,00

Além de ter suas contas desaprovadas, o TCE determinou que Edila de Queiroz deverá pagar multa de R$ 242.337,00. De acordo com a Lei Orgânica do TCE, ainda cabe recurso da decisão.

Continua... 

Hoje o Blog buscou contato com Marcelo Queiroz para questioná-lo se a mãe dele, Edila Queiroz, pretende recorrer desta condenação, mas o telefone dele esteve fora de área até o fechamento desta postagem.

 


Informações colhidas no site do TCE-MA:
Fotos:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se lascou Marcelão, aliás você não SUA MÃE É QUE VAI SER PRESA E NÓS VAMOS COMEMORAR COM UM CHURRASCO DE PELO MENOS UNS 10 BOIS E 100 GRADES DE CERVEJAS...

    ResponderExcluir
  2. oh filho sem coração fazer tal coisa com essa coitada, se vc ñ der conta do dinheiro vai pra cadeia.

    ResponderExcluir
  3. isso nao e denhara marcelo queiroz
    elle temé mas de milhoes

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKkkkk
    Marcelo tá nem ligando, a mãe dele vira ficha - suja sem pega no dinheiro e ele está limpando as custa da mãe. Oh Marcelão bruto, tu não tem pena nem da familia!!!

    ResponderExcluir