Compartilhe essa Notícia:

Barroso ao lado da vocalista da Banda
Gatinha Manhosa
E quem foi quase barrado no baile da 1ª Noite do Forró das Antigas em  Poção de Pedras, foi o vereador Carlos Barroso. Barroso entrou na festa tranquilamente acompanhado de alguns amigo; estava com mais cinco ingressos no bolsos para presentear amigos que desejava também participar da festa com a Banda Gatinha Manhosa. Ao sair da festa para procurar os interessados nos ingressos, acabou recebendo uma dura repreensão dos policiais militares que guarneciam a entrada da Casa do Forró.

- Se você sair não entra mais na festa, só se pagar de novo. E se tentar entrar de qualquer jeito de novo, nós vamos  te prender e te colocar no camburão ali.

O vereador Carlos Barroso disse que poderia utilizar de sua autoridade como vereador de Esperantinópolis para intimidar os PMs, mas decidiu agir como um cidadão normal e comprovar que teria os seus direitos respeitados pelos policiais.

Barroso exigiu que o comandante da PM repetisse a ameaça. O comandante repetiu.

Instalou-se uma discussão. A promotora do evento, Vicença foi até a porta para saber o que estava acontecendo. Nesse momento, alguém reconheceu Carlos Barrosos e gritou alto.

Continua...

- Ele é vereador e diretor de duas rádios em Esperantinópolis.

Ao ouvir isso os PMs baixaram a guarda e responderam a Vicença:

- Mas também ele nem se identificou como tal.

Carlos Barroso só não foi impedido de pagar um novo ingresso, ou preso e jogado no camburão porque é vereador, se fosse um filho humilde de Deus, veria o sol de sábado amanhecer quadrado.

Fotos do Vereador Carlos Barroso na festa ontem à noite:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Isso é mt errado por parte dos organizadores do evento,em quase tds os lugares do Brasil,quando vc entra em uma festa,ou vc é carimbado ou tem outros tipos de identificaçao o q. não pode acontecer é esse tipo constragimentos.............

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. hem!!!!!! esse cara teriater ficado em kasa cm a mulher dele.....

    ResponderExcluir
  5. carlinhos voçê esta enganado vereadores de outra cidade, assim como prefeitos não tem autoridade em outros municipios, se não o seu de origem.

    se eu fosse o sargento o teria prendido para ele para de querer se aparece.

    ResponderExcluir
  6. CARLOS BARROSO,O PODER LHE SUBIU A CABEÇA,VOCÊ É VEREADOR PROVISÓRIO EM ESPERANTINÓPOLIS,O QUE VOCÊ FEZ È O QUE TODO VEREADOR FAZ,PUXAR SACO DE PREFEITO, GOSTAR DE OUVIR SEU NOME ANUNCIADO EM FESTAS,É SER CHAMADO DE VEREADOR EM PÚBLICO,USAR ESSE STATUS PARA INTERESSE PRÓPRIO,O QUE VOCÊ DEVERIA FAZER ERA USAR A TRIBUNA DA CÂMARA E CONCLAMAR A SEUS COLEGAS DE PARLAMENTO A LUTAR PELO POVO.

    ResponderExcluir
  7. O TEXTO FALO TUDO, MAS TEM GENTE QUE NAO SABE LER, ADORO VC LINDO BJSS

    ResponderExcluir