Compartilhe essa Notícia:

Henrique Muniz: "Faz três dias que não tem dinheiro nesses caixas-eletrônicos!"
A Agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis deixou os clientes sem dinheiro neste final de semana. Correntistas reclamaram que desde a sexta-feira (06) os caixas-eletrônicos ficaram sem dinheiro e assim continuou no sábado (07) e no domingo (08). Uma verdadeira falta de preocupação com os clientes ainda, mais levando em consideração o final de semana em que se comemorou o Dia da Independência e havia vaquejada e festas em São Roberto.

Uns dos clientes mais irritados com os caixas desabastecido do BB, foi Henrique Muniz, ex-prefeito de Esperantinópolis e assessor Especial da Governadora Roseana Sarney.

- “Isso é uma falta de respeito com a população de Esperantinópolis, o gerente, Senhor Eduardo, está de brincadeira com a cara do povo. Faz três dias que essa agência está sem dinheiro. Isso é uma irresponsabilidade do Banco do Brasil de Esperantinópolis. Como pode deixar que a agência ficasse sem dinheiro no final de semana da pátria? É uma prova de incompetência! Todo mundo está revoltado com o Banco e com o gerente”, exclamou muito revoltado, Henrique Muniz.

 
Henrique faz sinal negativo para os caixas: "sem dinheiro!"

O genro do Henrique Muniz, o empresário do ramo imobiliário Fabiano de Paula, foi outro cliente que deu de cara com todos os caixas eletrônicos desabastecidos.

Continua...


“Sempre uso muito o meu cartão em São Luís, raramente levo muito dinheiro comigo, mas hoje, decidir levar minha família para o Palmeiral e precisei sacar dinheiro e não tinha nada; aliás, desde ontem que venho sacar dinheiro nesta agência e os caixas estão sem dinheiro” reclamou o empresário.
Fabiano de Paula, empresário de São Luís
Em meia hora em que o Blog esteve em frente à Agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis na manhã de domingo, (08) veja os nomes de alguns clientes que procuraram a agência para sacar dinheiro e saíram dela com os bolsos vazios e muita revolta:


* Antônio Bendito Martins; Raifran Santos; Eliene Barbosa, Bia Esperança; Alberani Alves de Mesquita Filho; José Aldimn amaro da Silva; E Gildo, Fabiano de Paula; Francisco Rodrigues, Pedro Vilmar, Francisco das Chagas, Clemile Silva Santo; Henrique Muniz; Francisco do Adrianni. Tinham mais gente, mas que optaram por não divulgar seus nomes no Blog.

Segundo Chico do Adrianni, procurador da Câmara de Vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra, essa situação de falta de dinheiro no final de semana na agência do BB de Esperantinópolis é corriqueira.

“Todo final de semana se repete esse problema. Se não deixam dinheiro suficientes para os correntista sacarem, é melhor fechar a agência no sábado e no domingo para evitar que o povo faça papel de bobo vindo aqui toda hora”, aconselhou Dr. Chico do Adrianne.
Dr. Chico do Adrianne: "Todo sábado e domingo é assim!"
O problema dos caixas-eletrônicos desabastecidos no final de semana tem obrigado à população dá um jeitinho:

Os correntistas utilizam os caixas para transferir dinheiro para contas de comerciante de Esperantinópolis e levam o comprovante a esses comerciantes que repassam o valor transferido em espécie. Tudo na base da amizade e tem sido a saída para o  problema dos caixas desabastecidos na agência bancaria do Banco do Brasil de Esperantinópolis. Porém, se o gerente Eduardo não tomar cuidado, esse problema pode resultar num negócio bancário paralelo, inusitado, e, quem sabe, ilegal. Talvez a superintendência do BB ache estranho essa grande movimentação de transferências de valores bancários no final de semana a partir de sua agência em Esperantinópolis.  
Dr. Pedro Vilmar: "Esse banco não é mais o mesmo!"

Infelizmente, o Blog não tem telefones da Agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis para ouvi-los, mas estamos a disposição para publicar alguma explicação ou ressalva do BB para esse problema apontado pelos correntistas. (pf.carlosalberto@hotmail.com)


“Eles dizem que não põem muito dinheiro com medo de assaltos nos caixas, o banco do Brasil tem seguro contra assalto, não podem é deixar os clientes na mão nos finais de semana’, completou Henrique Muniz.





Movimentação na manhã de domingo!!!

Toda hora chega alguém atrás de dinheiro nos caixas do BB

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Será que é o banco que não tem dinheiro ou é conta do Henrique que estar estourada com saldo devedor?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk o Henrique queria sacar dinheirokkkkkkkk como é que saca se a conta dele estava negativa, te manca Henrique.

    ResponderExcluir
  3. EMPRESÁRIO?..... DE QUE?

    ResponderExcluir