Compartilhe essa Notícia:

Algumas frases de Neto Evangelista:

“No dia da votação para o empréstimo, eu estava em Brasília!”

“Como poderia votar contra a construção da estrada se a indicação foi minha?”

“Não considero Raimundo Louro um deputado!”

“Raimundo Louro não irá conquistar votos naquela região com mentiras”

Veja a integra do discurso do deputado Neto Evangelista (PSDB), na sessão de hoje (4) da Assembleia Legislativa.  No discurso, Neto bate forte no deputado Raimundo Louro (PR), que teria dito em um programa de televisão em Lago da Pedra, que Neto votou contra a construção da estrada de Lago da Pedra a Lagoa Grande.

DEPUTADO NETO EVANGELISTA: Senhor presidente eu venho muito triste hoje a esta tribuna, relatar um fato lamentável de um colega nosso aqui da Assembleia, eu fui surpreendido ontem quando recebi a ligação e a gravação, logo em seguida a gravação de um programa da participação do deputado Raimundo Louro em um programa de televisão no município de Lago da Pedra.

Senhor presidente foi triste ver um colega nosso deputado mentir na televisão, logo o deputado Raimundo Louro que me conhece desde criança, sabe como é meu comportamento, sabe como eu me dedico a este trabalho no Maranhão.

Deputado Raimundo Louro teve presente em Lago da Pedra para audiência necessária que a Secretaria de Infraestrutura faz, para que possa ser feita a construção da MA que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande. Infelizmente, o deputado foi á televisão e disse deputado Milhomem, que o deputado Neto Evangelista tinha votado contra o povo do Maranhão, que o deputado Neto Evangelista tinha votado contra a estrada que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande.

Continua...

Eu quero informar ao nobre parlamentar que é ausente desta Casa, por isso não tem essa informação concreta, que no dia da votação desse empréstimo nem em São Luís o deputado Neto Evangelista estava. Estava em Brasília quando soube que foi aprovado o empréstimo de três bilhões e oitocentos milhões nesta Casa.

É lamentável que um colega nosso vá para um município onde nem disputa voto para mentir e para criticar um colega seu nesta Casa. Deputado Raimundo Louro, em São João dos Patos, disputava voto com o deputado Milhomem como se fosse uma campanha municipal. Nunca, em momento nenhum, o deputado Milhomem se referiu ao Neto Evangelista, o qual se referiu ao deputado Milhomem. Disputei voto a voto com a deputada Vianey em Zé Doca, mas nunca, em momento nenhum, falei um “A” com a deputada Vianey, e ela também nunca falou nada do deputado Neto Evangelista. Concorremos nos votos no município de Paraibano, mas eu, o presidente Arnaldo Melo e o deputado Alexandre Almeida nunca falamos um “A” de um colega por mais que discordássemos do comportamento dentro desta Casa. Muito pelo contrário, nas últimas vezes que estivemos presentes lá, o deputado Arnaldo Melo usou a palavra representando o deputado Neto Evangelista e o deputado Alexandre Almeida referendando como bons parlamentares.

Lembro-me na campanha quando eu e o deputado Alexandre Almeida estivemos em Paraibano um pedindo voto para um e o outro pedindo voto para outro. Aqui nunca tivemos, nesta legislatura, um comportamento desse tamanho.

EV.Ex.ª, deputado Raimundo Louro, chamo V.Ex.ª não em respeito ao deputado Raimundo Louro, mas em respeito a esta Casa porque V.Ex.ª não é digno de estar presente nesta Casa. O comportamento que V.Ex.ª exerceu ontem no município de Lago da Pedra não é o comportamento de um parlamentar, é o comportamento que mostra a história que V.Ex.ª tem e todos nós conhecemos. Portanto, a partir de hoje, para V.Ex.ª conte que esta Casa tem 41 deputados, não tem mais 42 porque são comportamentos indignos como o de V.Ex.ª que fazem esta Casa, em alguns momentos, ser rebaixada. E pode ter certeza de que nos Anais desta Casa ficará registrado.

Eu poderia esperar esse tipo de comportamento de qualquer outro parlamentar, com exceção de alguns, mas de V.Ex.ª eu não poderia esperar. Quero que se registre aqui a minha indicação para a construção daquela MA. Como poderia votar contra aquela MA se a indicação minha foi feita nesta Casa. Quero registrar aqui a indicação do deputado João Evangelista, quando vivo estava, para a construção daquela MA. Quero falar aqui da indicação da prefeita Maura Jorge, quando era deputada e estava aqui nesta Casa, para a construção daquela MA.

Eu sei dos anseios de V.Ex.ª para conquistar voto naquela região, mas não é assim que V.Ex.ª irá conquistar o povo daquela região, com mentiras. Existe um ditado popular muito certo que cabe para V.Ex.ª neste momento: um dia é dia da caça, outro dia é do caçador. O dia de V.Ex.ª ser caça pode ter certeza de que irá chegar. Muito obrigado, senhor presidente.

Gentilmente eviada ao Blog pelo Jornalista Claúdio  Gomes de Brito
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. está certo o Dep. Neto Evangelista em se defender, se defender de uma coisa que não fez e nem na sessão da votação do empréstimo ao governo do MA para fazer a estrada o Dep. Neto Evangelista nao estava, enfim e nao adianta atacar mentindo

    ResponderExcluir
  2. ESSE NETO EVANGELISTA VEIO AQUI EM POCÁO DE PEDRAS EM 2010 E NUNCA MAIS VOLTOU AQ. Tu vai voltar aqui aloprado

    ResponderExcluir
  3. E isso meu DEPUTADO NETO EVANGELISTA, esse cara de pau nunca tinha nem vindo aqui em Lago da Pedra quando vem e só pra mentir ele e mascarado e que colocar voce contra a populacao DE lAGO DA pEDRA mais nois estamos com voce abraco deputado Neto

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é certa, em Lagoa Grande Raimundo Louro vai tirar uma muquequinha de votos com a Lindalva e neto evangelista vai tirar nem muquequinha.

    ResponderExcluir
  5. Esse neto evangelista é um cara de pau. Tirou votos em pocao de pedras e nunca fez nada aq

    ResponderExcluir
  6. Vamos refletir sobre alguns pontos: fora a midia, que tenta botar lenha na fogueira, não teve essa repercussão toda a ida do dep Raimundo Louro a audiência; os lagopedrenses sabem quem são os seus representantes, tanto os do grupo do Osmani como os do Waldir Jorge, nao adianta querer enfiar mais alguem que nao cabe. Essa estrada, ha anos os políticos, todos, de Lago da Pedra e de Lagoa Grande, lutam por ela, já passaram pelo governo vários governadores, nenhum atendeu ate agora. Dizer que é falta de vontade dos políticos, não é. Se o dep Louro, que já nao tinha nada de voto por aqui, disse uma idiotice dessa, ele alem de perder s viagem ganhou a antipatia de todo mundo pois com sua falta de educação mandou seus assessores distribuírem, enquanto os técnicos mostravam o projeto, uns papeis q ninguém deu importância. Vamos torcer pra q a estrada seja feita mesmo e saberemos reconhecer quem prestou esse relevante serviço a nossa população. Dep Louro, va fazer palhaçada num circo, aqui nao.

    ResponderExcluir
  7. Raimundo Louro nao é o pai da estrada, é um pai aço...

    ResponderExcluir
  8. Esse Raimundo Louro ou melhor dizendo Raimundo LERO que é isso que ele tem muito é papo e lero, só sabe prometer, conheço-o muito bem e sei de suas artimanhas de mentir e iludir o povo, Raimundo Lero e toda a sua tropa de filhos que hoje estão na política com a mesma ideologia do pai só pensam e dinheiro e mais dinheiro, é um mais ladrão do que o outro! E faço das Palavras do Dep Neto as mihas "um dia é da caça e o outro é do caçador" Raimundo já pegou a caça que fomos nós eleitores dele, agora será a nossa vez de dar o troco! (ex: eleitor de Raimundo Louro de Lima Campos)

    ResponderExcluir
  9. Agora entendi porque você critica tanto a prefeita Maura Jorge e o prefeito Dr Jorge. Quem manda eles serem Tão canhengas e não " contratar" seu blog para divulgar suas ações né? Pra vc mesmo, Carlinhos kkk

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=FmUs2phojq8 Olha esse vídeo e olha a data, Carlinhos. Veja você mesmo quem fez a solicitação da estrada, e a data. Abraço, Jr. Pedrosa.

    ResponderExcluir