Compartilhe essa Notícia:

Francimar Rodrigues de Jesus, vereador de Joselândia, foi preso ontem pela PM de São Roberto após quebrar porta do Hospital.

Ontem à tarde, 08, o vereador Francimar (PV), 45 anos,do município de Joselândia passeava com a família no povoado Santa Vitória, município de Barra do Corda. Num acidente, a filha de Francimar acabou fraturando o braço. Francimar a levou as pressas ao hospital de São Roberto em busca de atendimento. Naquele exato momento não havia médico no hospital. Irritado e fora de controle, o vereador acabou quebrando a chutes e pontapés as portas de vidro do hospital. A PM foi acionada. Os policiais militares chegaram e contiveram o vereador que estava fora de si. Numa rápida revista no carro do vereador Francimar, os militares encontraram uma arma de fogo. Ele foi preso em fragrante por porte ilegal de arma de fogo. Francimar foi levado para a delegacia de Esperantinópolis onde ficou detido das 14h00  até às 20h30 do domingo quando foi liberado sem pagar fiança.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. não entendo o que passa na cabeça desses vereadores que se acham donos da razão e do poder, meus amigos voçes são apenas servidores com mandato de quatro anos, não sao ditadores poderos como se acham, esse vereador ai merece um bom chá de cadeia para ver se ele cai em si.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, uma autoridade que é para dar exemplo de um bom comportamento, dar é maus exemplos a sociedade, sai para passear com a família a primeira coisa que coloca no carro é uma arma de fogo, cometendo um crime, segundo seu blog que diz que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o que vc postou Carlinhos é que ele ficou detido na delegacia de Esperantinópolis de 14 às 20 horas, vejam bem, o ESTATUTO DO DESARMAMENTO é bem claro no Art.14 onde diz : portar, deter, adquirir, transportar que foi o caso dele a arma estava no carro: PENA :Reclusão de 2 a 4 anos e multa, Segundo o parágrafo único, o crime é inafiançável, salvo quando a arma estiver registrada em nome do agente. Você diz acima que o Vereador passou somente 6 horas detido. Eu procuro Carlinhos cadê as autoridades que não aplicam as leis nas autoridades, se fosse um pé no chão estava preso.

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse Vereador, ia diretamente para o presidio de Pedreiras e lá.... hummmmmm, tem negão SUPER! kkkk. Tem hora que penso que no Maranhão não vale nem lei e nem regra. Andar armado e arrebentar portão de orgão público... se isso não for crime, o que mais é então? O Vereador está porcima da lei, e ele tem a força. E o Delegado como fica nessa? abre o BO ou deixa prá lá?

    ResponderExcluir
  4. Segundo o entendimento do STF o porte de arma de fogo passou a ser afiançável a partir da data de 03 de maio de 2011. podendo então o acusado responder em liberdade.

    ResponderExcluir