Compartilhe essa Notícia:


O advogado Hugo Farias se fez de grande vítima com relação ao caso envolvendo a guarda municipal de São Luís na saída do Feira do Livro de São Luís no último sábado. Talvez os guardas podem ter sido de fato muito enérgicos, mas Hugo ter dito que não fez nada não procede.

O vídeo abaixo, feito já no plantão Central da RFFSA mostra como Hugo tratou os guardas, sendo que ele mesmo admite ter dito: “falar que minha cueca é mais cara que o salário é desacato?”. Ou seja, admite que falou a um guarda no exercício de sua função, que sua cueca vale mais do que o salário do guarda municipal. Faltou respeito com o profissional.

Continua...

Na ocorrência registrada pelos guardas, eles relatam que foram acionadas pelos comerciantes para conter a extorsão dos hippies. Os guardas solicitaram a saída dos hippies do local e um deles resistiu, sendo necessário o uso da força.


Durante a condução, o advogado Hugo Farias começou a discutir com os guardas. Foi guando, segundo a ocorrência, Hugo disse que “sua cueca tem valor igual ou superior ao salário de um guarda municipal”. Ele também chamou os profissionais de “bando de otário” e “bando de p.. no c..”. Foi quando, segundo a ocorrência, foi dada voz de prisão a Hugo por desacato.


Do Blog do Clodoaldo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Sou totalmente contra o assédio desse hippies no Reviver, acho que tem ser feito algo a respeito disso, tbm o que está acontecendo muito é o desenfreado grupo de pessoas que ficam com garrafas de bebidas e não podemos nem ao mesmo levar nossas crianças, pra que possam conhecer o ambiente, isto aconteceu na sexta-feira, eu estava com meu neto, mas, ficou sem condições de permanecer no recinto, devido às várias tribos que a partir das 18:00h, começam a invadir o Reviver, e muitos com garrafas a tiracolo, o que é muito arriscado e com certeza, só afastam as pessoas e os turistas, que querem na verdade apreciar o que de mais lindo tem naquela área...
    Quanto ao ocorrido, achei que o advogado não deveria ter entrado na situação dessa forma, e que seria bem melhor que ele fosse menos exaltado, pois, acho que se ele quisesse defender o hippie, depois o faria, sem criar confusão, porque é inadequado o que esses hippies fazem, porque na verdade eles não ficam apenas vendendo seus artesanatos e sim pertubando a paz alheia...mas, sou contra a agressões por parte da Guarda Municipal...

    ResponderExcluir