Compartilhe essa Notícia:

Os fecurys: jogados no limbo e
 trocados por filho de deputado ficha suja
O deputado Fábio Braga pagou o preço por ter desobedecido a governadora Roseana Sarney, e é obrigado a deixar a Assembleia Legislativa depois que os Leões nomeou Paulo Marinho Júnior na Secretaria de Estado da Juventude.

A nomeação de Marinho Júnior foi antecipada do mês de abril, quando todos os deputados que ocupam secretarias devem retornar ao Legislativo, caso queiram disputar a reeleição.

Com a rápida e rasteira decisão de convocar o filho do ex-deputado e ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, o deputado Carlos Filho que ocupava a pasta da Juventude retorna a AL, e Fábio Braga que ali estava na condição de suplente devolve o mandato cinco meses antes do esperado.

Continua...


O filho e o pai: os marinhos estão
de volta ao governo
Genro do empresário e eterno suplente de senador, Mauro Fecury, Fábio Braga desafiou Roseana e trocou o PMDB pelo PT do B, crente de que ela iria respeitar a amizade e os favores aéreos prestados pela família Fecury.

Roseana não deu a mínima e do seu trono no Palácio dos Leões trocou o apoio dos Fecury pelo dos Marinhos, em especial Paulo Marinho, deputado federal cassado e condenado pela Justiça Federal por desvio de recursos da Prefeitura de Caxias e do SUS.

A escolha de Paulo Marinho foi curricular!


E uma demonstração da importância dos fecury…


Do Blog do Garrone
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. FABIO BRAGA PARABENS PELA SUA CORAGEM. PODE TER CERTEZA QUE VOÇÊ NÃO PERDEU NADA COM ISSO. PELO CONTRARIO CONQUISTOU UMA LEGIAO DE ADMIRADORES COMO EU, PRETENDO LHE APOIA NA SUA PROXIMA EMPREITADA.

    ResponderExcluir