Compartilhe essa Notícia:

Suspeita de nova ação do Bonde dos 40 causa tensão e pânico da Praça Deodoro. Motoristas de ônibus coletivos decidem parar com medo do terror.

Atual7 

A mesma falta de segurança pública que levou escolas como Bom Pastor, Dom Bosco e Adventista – e as universidades UEMA, UNDB e Uniceuma – à suspenderem as aulas durante toda esta quinta-feira (10), levou dezenas de pessoas a procurarem abrigo devido ao temor de uma nova ação da facção criminosa Bonde dos 40, no Centro de São Luís.

Imagens registradas nesta manhã, em frente ao Colégio Liceu Maranhense, na Praça Deodoro, dão a verdadeira dimensão do que a população maranhense, em especial a ludovicense, está vivendo desde a noite de ontem, quando, em resposta às 13 mortes na rebelião da Casa de Detenção (Cadet) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, integrantes do Bonde do 40 incendiaram cerca de sete ônibus no final da noite, todos em São Luís.

Tiroteio do Renascença
em continua...

De acordo com um blog maranhense ligado ao Governo do Estado, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que sons de tiros ouvidos nas proximidades do Tropical Shopping e do Uniceuma seriam apenas de um desocupado que, passando pelo local, teria soltado um rojão.

Ainda assim, boato ou não, desde as 14h, o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Dorival Sousa da Silva, informou que uma reunião entre a categoria decidiu pela paralização total da frota de ônibus que atende a capital do Maranhão.


Dorival informou que todos os ônibus públicos de São Luís deixarão de rodar às 18h e só devem retornar à atividade na manhã desta sexta-feira (11), – possivelmente – deixando milhares de pessoas sem ter como voltar para as suas casas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. É uma pouca vergonha o q ta acontecendo no Maranhão terror em São Luis falta corpo de bonbeiro ni interior e o governo se preocupando na politica do proximo ano e as coisas acontecendo agora onde va parar o nosso brasil.

    ResponderExcluir