Compartilhe essa Notícia:

O menino estava em cima de um pé de manga quando recebeu o tiro
Um fato trágico aconteceu ontem, 27, em são Raimundo do Doca Bezerra. De acordo com informações que se espalharam pelo face, o PM Simas, efetuou alguns disparos e um deles acabou vitimando o adolescente Jackson, de 14 anos que estava em cima de uma árvore.

As informações são divergentes: algumas dizem que o PM Simas trocou tiros com um foragido da justiça, um de seus disparos atingiu a criança na árvore, matando-a.

Outra versão afirma que o PM Simas desconfiou de uma movimentação suspeita na árvore e atirou, sem saber que se tratava do adolescente Jackson

Continua...
PM Simas em sua moto telefonando para o batalhão em Pedreiras comunicando a fatalidade ocorrida em São Raimundo do Doca Bezerra

De acordo com moradores, o menino colhia mangas com a mãe quando foi morto acidentalmente pelo policial militar.

O PM Simas trabalhou muito anos em Esperantinópolis e em municípios da região, é respeitado e querido pela população.

Essa fato trágico carece de mais explicação, é um mistério para a polícia e a Justiça desvendá-lo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. a criança tava no chao na hora do disparo, ele foi atingido pelas costas. o interessante nisso tudo é que qndo é um ladrao de moto a policia nem vai atras, e em um caso simples chega logo atirando. em momento algum eles trocaram tiro, a policia foi inesperiente com o acontecido

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra o grade despreparo em que nossa segurança publica tem, policiais desqualificados, olha um policial somente tem que atirar quando estiver a plena certeza do q estar fazendo e nunca colocar a vida da população em risco hoje São Raimundo estar em luto e Maria que só faz o bem pra população uma guerreia e agora estar passando mais uma dor de perca de mais um filho. fica uma pergunta. Quem é o responsável? A policia, o menino ou a família que estar sofrendo? LUTO

    ResponderExcluir
  3. nada disso que estao falando, de onde o policial estava nao dava para ver o menina, ja que o pe de manga fica dentro do mato.pura fatalidade, o tiro foi em direçao a um marginal foragido da policia do pará. eu vi a propria mae maedo menino falar, que o pm gostava muito do menina que alias, eram vizinhos.

    ResponderExcluir
  4. como e que um policial vai atirar no que nao ver gente? isso dai nao tem perdaõ, essa plocia nao tem preparo para ser um defensor do povo, se fosse um ladrao bandido de moto eles nem olhavam, agora imagina como esta essa familia, tiraram a vida de um garoto de 14 anos,ess bandido tinha que prestar a tenção.

    ResponderExcluir
  5. Foi fatalidade o pm é um bom homem. Sempre respeitou as pessoas do pequeno ao adulto. Existem pessoas ai q ficam falando merda sem saber. Pois até mesmo o Jackson era amigo de Simas por q ele sempre respeitou as crianças e as crianças ele.

    ResponderExcluir
  6. não sei que foi o culpado, só o q tenho certeza é que ñ está sendo fácil pra ambas as famílias, a que perdeu que nunca mais verá e pra do PM que sempre ficará com essa culpa.

    ResponderExcluir
  7. Vocês não sabem o que estão falando, tudo isso foi fatalidade, pois essa criança só estava colhendo manga ele só queria três mangas, de onde o policial atirou dava pra ver que no quintal do Codó tinha pessoas sim, pois seu quintal é limpo e o do vizinho também, foi imperícia, isso foi. Tenho dó da Maria e do Zesinho, mas Deus lhe dará o conforto.

    ResponderExcluir
  8. Ao meu ver o PM é bem preparado pelo tempo de experiencia, só o que ñ entra na minha cabeça são esses guadas municipais que andam armados e sem preparo algum abordando as pessoas com armas e sem contar que um deles é um ex-presidiário que anda cheio de razão. Só queremos pessoas responsáveis e preparadas pra nossa segurança, nada mais, fica a dica para as autoridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXPERIENCIA q mata um jovem pq ACHOU que fosse um bandido. ah faça me o favor !!!

      Excluir
  9. Ninguém está questionando o caráter do policial e sim despreparo, a desqualificação. No profissionalismo não poe amizades. Foi um erro fatal e este f=policial deve arcar com as consequências sim. E que sirva de exemplos pros outros q veste uma farda e achamq pode tudo.

    ResponderExcluir
  10. Meu caro ninguém está o julgando o caráter de ninguém, a questão em sí é a desqualificação deste policial, q foi uma fatalidade sim, sem sombra de dúvidas, mas este policial deve sim arcar com as consequências, E que sirva de exemplo para outros q acham q usar fada é sair atirando por ai sempre q sente vontade.

    ResponderExcluir
  11. Vocês são um bando de ignorantes! Antes de ficar malhando o policial, procurem ao menos buscar mais informações a respeito. Já tá mais que evidente que ele é um bom homem, excelente profissional e era próximo à criança. Isso foi uma fatalidade, um acidente. Malham a polícia que enquanto humana, também erra. Quero ver botar uma farda e ir pra rua dar peito pra bandido. Vai ver que esse bandido deveria ser muito perigoso e na pior das hipóteses, poderia estar de alguma forma armado e pronto pra agir. Polícia é uma profissão de risco bastante elevada e ele deve com certeza estar com sentimento de culpa. Ele não é despreparado. Com certeza o vagabundo fez algum movimento que levou o policial tomar a devida decisão (LEMBREM-SE: PROFISSÃO DE RISCO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so primo da vitima e tanbem so militar, c vc for militar q pelo visto parec vc esta certo guando fala q militar e uma profiçao d risco .... mas tanbem deve saber q jamais em ipotsi alguma um policial deve atirar em um fogitivo guando oferec risco au inocent, como q um pm desses e preparado c ele atira num fogitivo q esta desarmado de costa e ainda por cima oferecendo risco a populaçao q ele proprio jurou defender. tenha paciencia mas, temos muintos homes preparados d verdade na pm e cei q ele cera conciderado cupado...

      Excluir
    2. Respeito sua opinião. Contudo, há o fato de você possuir grau de parentesco com a criança. Você se diz policial, mas não parece separar o pessoal do profissional. Você fala também como se estivesse presente no local, o que não sei se é o caso. O criminoso pode ter sido pego desarmado, mas nada impede de ele ter se desfeito da arma antes de capturado. Como havia dito antes, talvez uma determinada ação do criminoso tenha levado a reação do pm. Os fatos devem ser analisados com cuidado e nenhuma ação deve ser tomada por impulso ou sentimento pessoal de perda. Você como agente de polícia, deveria se colocar no lugar dele e imaginar uma situação em que não se pudesse prever a ação de um criminoso e logo reagir se a situação puder oferecer risco à própria vida.
      E ao contrário do que você pensou anteriormente, não sou policial.

      Excluir
  12. Lembrando um pouco, à poucos dias um policial revidou e atirou num ladrão de motos em são paulo o quer aconteceu? o policial estar preso por que a policia não pode atirar de qualquer jeito somente quando o ladão revida ou o ataca com trocas de tiros e quando o policial quer revidar ou impor medo atira pra cima e não na altura de uma pessoa ... triste isso que as autoridades tomem suas devidas providencias... e o culpado pague pelos seus erros ...

    ResponderExcluir
  13. e mentira ele e mal,ele e politico quando trabalhou em são roberto era perseguidor,falava varias vezes que só sairia de lá quando matar-se alguém..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria escrever uma bibliografia, já que tem tanta convicção e conhecimento do que diz.

      Excluir
  14. esse policial ninguém gosta dele ele e politico,mentiro gosta de cantar as mulheres que vão prestar queixa na delegacia,,ele falava em são roberto que aina da ia matar alguém,,como andar o caso cerar que ele vai ganhar uma medalha ele vou para são Raimundo ou estar preso;;

    ResponderExcluir
  15. disso isso que conheço bem de perto,ele não presta,mentiroso,politico,pucha saco persiguais muito o povo de são roberto,nem um policial de todo medi-o médio não gosta dele,ele só tá colhendo o que plantou,se deu mal matou uma criança,matou um sobrinho de uma pessoa que conheço..esse simas não presta,,como pode um monte de guarda despreparado trabalhando como se fo-se policial não tem preparo algum.quero saber do amigo blogueiro como andar o caso,esse camarada estar preso ou sou para matar mais um jovem....

    ResponderExcluir