Compartilhe essa Notícia:

Parece que os policiais do Maranhão tem um candidato sério para representa-la na Assembleia, é o Cândido de Bom Lugar.

Cândido, soldado PM reformado, vereador de Bom Lugar  e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido da Solidariedade concedeu uma entrevista ao apresentador JR da TV Mearim de Bacabal; na oportunidade, o vereador que esta na reserva da policia militar, sem papas na língua, disparou contra o Governo do Estado ao denunciar os maus tratos que sofre os soldados da corporação. “O Governo do Maranhão encontra-se totalmente perdido, em especial, no que se diz respeito à segurança no Estado”.

O pré-candidato a deputado estadual citou, em particular casos de policiais que perderam a vida no exercício do trabalho e o Governo do Estado não presta nenhum auxilio a família dos mesmos. Entre os casos, Cândido citou os dos PMs Leonan e o Sgt Moraes que foram vítimas de um acidente a caminho do trabalho e estão sem assistência do Comando da Polícia Militar e do próprio Governo do Estado.

Continua...

“Além do total abandono por parte do Estado à corporação é obrigada a se sacrificar em suas funções diárias. Eu cansei de trabalhar 24 horas seguidas e depois voltar a entrar em serviço, isso precisa ser revisto e estou aqui para debater esse problema para mudar essa situação, porque senão for tomado uma providência, o batalhão corre o risco de ficar apenas com os oficiais”, denunciou Cândido.


Veja abaixo o vídeo onde o vereador faz um emocionado desabafo:


Com apoio do Blog do Luís Carlos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. grata revelação na politica do médio Mearim vamos com fê obrigado

    ResponderExcluir
  2. Esse Cândido é aquele que fazia segurança pro Rogério costa o pitbul? será que deu exemplo sendo policial militar e sendo guarda costa de bandido? sei não é bom refletir essa representatividade.

    ResponderExcluir
  3. Todos os setores do nosso Estado precisam ser reformados. Lutar por um setor em detrimento de outros não vai adiantar de nada.

    ResponderExcluir