Compartilhe essa Notícia:

Foi publicada no dia 6 de dezembro a convocação para empresas interessadas em participar da licitação de um hospital de 20 leitos que será erguido pelo Governo do Estado no Bairro Nova Jerusalém. Devemos lembrar que na passagem do Governo Itinerante em Lago do Junco, O prefeito Cascaria e sua comitiva fizeram esse pedido a governadora e ela se comprometeu em atender. Oxalá Roseana Sarney atenda mesmo. 21 mil habitantes vão lhe agradecer muito, governadora.

Veja o documento em tamanho real em continua...



  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse prefeito é diferente! vai ficar na história de Poção de Pedras, como o gestor que fez a diferença, fechou o ano com chave de OURO! que em 2014 tenhamos a mesma garra e determinação para realizar muito mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não acredito nisso não, sou q nem são tome ver pra crer

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz e tudo o mais, e se de fato esse hospital sair, o que acho meio difícil, não seria por essas bandas. Pelamor de Deus, onde diabos é essa PoRção de Pedras? Por aí já não merece tanto crédito assim...

    ResponderExcluir
  4. quero aqui parabenizar o nosso prefeito por mais essa vitoria do povo em ganhar juntamemte, com vc esse hospítal para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. so acredito vendo essa rosengana em 2009 prometeu de construir 72 hospitais no maranhão agora que fez 29.

    ResponderExcluir
  6. proximo ano e eleicao nego promete fazer ponte ate onde nao existe rio.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O povo de pocao e que nen galinha e tomando no ?? E cantando!

    ResponderExcluir
  8. SINTO MUITO, TENHO GRANDE CONHECIMENTO EM CIENCIA POLITICA E POSSO GARANTIR PARA VOÇES DE POÇAO DE PEDRAS QUE ESSE HOSPITAL NÃO SAI MESMO , EMBORA ESTEJAM ACONTECENDO OS TRAMITES LEGAIS, COMO LICITAÇOES E TUDO MAIS, POIS FALTA MENOS DE UM ANO PARA AS ELEIÇOES E ESSA LICITAÇAO PRO HOSPITAL DE POÇAO É APENAS MAIS UMA FEITA AS VESPERAS DAS ELEIÇOES PORTANTO SEM PRIORIDADE NENHUMA E VAI ENTRAR EM UMA FILA ENORME. E SOMENTE FLAVIO DINO

    ResponderExcluir