Compartilhe essa Notícia:


Uma forte chuva caiu no final da manhã sobre a cidade de Esperantinópolis. A chuvarada atrapalhou os negócios do comércio formal e informal da cidade. Alguns comércios fecharam as portas até que a chuva diminuísse. Os ambulantes, porem, foram os que mais sofreram com as águas vindas de cima e de baixo de suas barracas. 

Veja as fotos.






Fonte: Rodrigues de Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. PROBLEMA MUITO ANTIGO DE 20 ANOS, SISTEMA DE DRENAGEM DE ÁGUAS INEFICIENTE. A CIDADE CRESCEU NOS ULTIMOS 20 ANOS E NÃO FOI INVESTIDO UM CENTAVO NA CONSTRUÇÃO DE ESGOTOS OU\GALERIA PARA FLUIR AS ÁGUAS SEM ALAGAR AS RUAS. E O PROBLEMA CONTINUA.

    ResponderExcluir
  2. O PROBLEMA É QUE ESSAS BARRACAS DE CAMELÔ JÁ DEVERIAM TER SIDO RETIRADAS FAZ MUITO TEMPO! FAVELIZAÇÃO DAS RUAS DO CENTRO DA NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  3. A favela é aqui no centro, nos bairros, na periferia e em todo lugar. FAVELADOS ESPERANTINOPOLENSES. A favela é também a fome que assola a comunidade, a falta de investimentos na educação, saúde, moradia, segurança pública, infraestrutura, emprego e renda etc. Essa é a realidade que apresenta como post, estampada na cidade.

    ResponderExcluir
  4. O problema é que Esperantinópolis precisa de reformas urgentemente! é triste ver que não há uma rua sequer, que não esteja em condições deploráveis. E é impressionante como de um ano pra cá percebe-se tanta "feiura' que antes não se fazia notar como agora.

    ResponderExcluir