Compartilhe essa Notícia:

Alunos de Santo Antônio dos Lopes realizam uma campanha nas ruas da cidade
O prefeito Eunélio (PSD) de Santo Antônio dos Lopes é um dos poucos gestores que demonstra, na prática, que valoriza a Educação de seu município.

Ele entrou em contato com o Blog para anunciar que a Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes está em dias  com seus servidores, veja o exemplo dos professores da rede municipal:

* 13º e o salário de dezembro foram pagos ainda em 2013;

* Pagou o mês de janeiro de 2014;

*  Pagou o terço de férias;

* Concedeu um aumento de 9% no salário dos professores para este ano;

* Está depositando o abono que neste ano tem o valor de R$ 960,00.

Continua...

Uma das maiores reclamações dos professores são os atrasos nos salários e a baixa remuneração. Problemas que afetam o desempenho do trabalho pedagógico em sala de aula, mas neste caso, Santo Antônio dos Lopes tem um prefeito que sabe valorizar a classe dos professores.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. os professores de santo antonio dos lopes estão de parabens pois aqui em lagoa grande do maranhão tem abonos atrasados de 2012 e 2013 e ninguem ver nem falar o gestor de lagoa grande do maranhão ainda fala em educação de qualidade mais se o professor não estar sendo bem remunerado como é que ele pode fazer um a educação de qualidade

    ResponderExcluir
  2. Prefeito que "dá" abono pra professor, demonstra claramente que poderia pagar um salario melhor. É lamentavel essa prática e o que é pior, muitos professores adoram e acham que os prefeitos que fazem isso são bonzinhos.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito e os professores de la tao muito desinformados, hoje existe um piso nacional p os professoresce quem determina o aumento e o governo federal de acordo com as arrecadacoes.
    Acho q em Sto Antonio dos Lopes ainda nao Plano de Cargos

    ResponderExcluir
  4. ISSO TUDO É MENTIRA, NUNCA COMEÇOU AS AULAS NAS ESCOLAS DO MUNICIPIO E OS PROFESSORES ESTÃO INSATISFEITO COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VANIA BARBOSA QUE QUER AUMENTAR A NOSSA CARGA HORARIA E NÃO VAMOS ACEITAR ISSO JUNTO COM O SINDICATO.

    ResponderExcluir