Compartilhe essa Notícia:

Gilson Veira
Hoje, no início da tarde, o vereador Gilson Vieira (PDT) entrou em contato com o blog para rebater a informação de que ele esteve na casa do empresário Aluisinho do Posto no dia 28, quando a governadora e o secretário Luís Fernando Silva visitaram a residência e se reuniram com o proprietário.

“A informação está equivocada, naquele dia eu não estive em nenhum momento na residência do senhor Aluisinho do Posto. Essa postagem me causou muito aborrecimento e muito transtorno. Peço que o senhor, como administrador do Blog, corrija essa informação e retire o meu nome dela. Daqui para frente, não quero que o meu nome apareça em seu blog no meio de informações equivocadas”, pediu o vereador Gilson Vieira.

Vamos atender ao vereador a primeira solicitação do vereador, entretanto, afirmo que recebemos a informação de que três vereadores da oposição de Esperantinópolis estavam na casa de Aluisinho, no momento da presença da governadora; um deles entrou para participar da reunião, o vereador Chico Jovita, e dois foram excluídos e ficaram do lado de fora, reclamando alto, quem seria esses dois vereadores? Ou não tinha vereador nenhuma lá?

Continua...

Momentaneamente vamos retirar a postagem do ar para  postá-la corrigida e com segurança. O vereador Gilson Vieira, tomado de indignação, fez várias ameaças ao blog; ele, como um homem público, que recebe um salário pago pelos nossos impostos, precisa entender e aceitar que o nome dele pode aparecer neste Blog ou em qualquer outro veículo de comunicação, ou então, caso não queira tem que deixar a vida pública. Ai sim, como um cidadão comum, Gilson vieira pode requerer privacidade quanto à postagem de blogs. Do contrário, vivemos numa democracia que privilegia a liberdade de expressão.

Erros acontecem, nobre vereador e líder da oposição na Câmara de Esperantinópolis, e para corrigir esse problema existe o Direito de Resposta.

E concluindo, realmente, configurado que o senhor não estava na residência devo reconhecer que foi um erro lamentável de informação. Nossas fontes são confiáveis, mas não são infalíveis. Pedimos desculpas ao vereador e aos nossos leitores. Vamos redobrar confiabilidade de nossas informações daqui pra frente.
_______________


Obs.1 - E quanto ao vereador Gilson Vieira, não esteve em momento algum na casa de Aluisinho do Posto naquela ocasião e deve seguir o partido dele, o PDT, ao lado de Flavio Dino.

Obs.2 - E vou continuar publicando matérias sobre o vereador Gilson Vieira, esse é um direito nosso e ele como professor deve saber disso. Então, como exemplo, se ele deixar Flávio Dino para confirmar apoio a Luis Fernando, vou sim divulgar no blog ou qualquer outro assunto da área política. Abraços.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. MOREI 12 ANOS EM ESPERANTINÓPOLIS E NUNCA OUVI FALAR QUE GILSON VIEIRA É PROFESSOR. JA SE TORNOU PROFESSOR?
    A.I.S

    ResponderExcluir
  2. SIÔ, VC É UM CARA BACANA, MAS NÃO CUTUCA O NOSSO VEREADOR GILSO, ELE NÃO SOMENTE PROMETE FAZER, ELE REALMENTE FAZ. SE PROVOCAR MUITO ELE TE PROCESSA, ADVOGADO NÃO FALTA AO HOMEM.

    ResponderExcluir
  3. Liberdade de expressão é garantido na lei, já noticia que não procede, é calunia.

    ResponderExcluir
  4. esse vereadorzinho ta se achando a ultima bolacha do pacote, coitado. ele pensa que ta com essa bola toda. cuidado vereador. do jeito que tu subiu tu desce mais rapido ainda. espera so as proximas eleiçoes. pra ver se tu vai pra algum lugar.



    ResponderExcluir
  5. Respeito! o homem merece respeito.

    ResponderExcluir