Compartilhe essa Notícia:


Entenda em continua...

Um homem identificado como José Magno Bastos da Silva (29), acusado de participar na explosão dos caixas eletrônicos do Bradesco, na cidade de Afonso Cunha, foi morto nesta sexta-feira (14) em troca de tiros com a polícia.

A polícia encontrou o assaltante de banco na zona rural de Timon, quando estava indo para cidade a pé. Ele reagiu à ação dos policiais no momento da prisão.

O corpo do bandido foi deslocado no helicóptero do GTA (Grupo Tático Aéreo) para o Quartel da Polícia Militar de Caxias.

Os soldados que participaram da operação não se esqueceram de pousar para fotografias ao lado da ‘presa’ morta à tiros por eles mesmo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Entende-se como um recado. Mas, infelizmente, bandido não atende a recados. Bandido perde ou ganha, mata ou morre. Nesse jogo de "gato e rato" que se intensifica a cada dia, devido ao alto índice da criminalidade, que tá dando medo, esse aí perdeu. O eufemismo 'presa' usado para o assaltante/bandido morto nos leva a entender isso - as ações se intensificam, de um lado os crimes e do outro a polícia fazendo o seu papel de coibir, e diante do fogo cruzado, parece que estamos nos acostumando presenciar senas como essa. Vê-las já não assusta tanto, infelizmente. Para aonde estamos indo? Cabe aos tementes a Deus rogá-Lo que nos livre do homem mau.

    ResponderExcluir
  2. ta show!!!! GTA ta de parabens...

    ResponderExcluir