Compartilhe essa Notícia:

Ponte do Belém dos Lages
Veja a sugestão deixada no perfil do facebook do blogueiro
Um morador de Pedreiras mostrou preocupação com a ponte que dá acesso ao Povoado do Belém dos Lages, município de Poção de Pedras. Uma das cabeceiras dessa ponte desabou em meado de dezembro de 2013 e passado três meses, ao que parece, o problema permanece. Com o avanço das chuvas, o importante povoado do Belém dos Lages está isolado porque a principal via de acesso a comunidade está interrompida por conta da ponte.

No dia 22 de dezembro, publicamos uma matéria informando o problema na ponte, reveja em continua...
Mais uma ponte com problema em Poção de Pedras

Mais uma ponte problemática em Poção de Pedras. Depois das primeiras chuvas de dezembro, uma das cabeceiras da ponte que dá acesso ao Povoado Belém dos Lages, um dos mais populosos do município, caiu. De acordo com a vereadora Adailza, líder política daquela região, o povoado está isolado.

Veja fotos da ponte postadas no página do face - Belém dos Lages:

Ponte que dá acesso ao povoado Belém dos Lages
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. É VERDSADE, E SABE O QUE O CASCARIA FALOU AOS MORADORES QUE PERGUNTARAM A ELE QUANDO IRIA FAZER A PONTE "" QUEM TIVER COM PRESSA QUE FAÇA """ nos de belem dos lages nao merecemos isso, pois cascaria teve sim uma grande votação em belem.

    ResponderExcluir
  2. intao o cascaria tem poder de chove nossa

    ResponderExcluir
  3. rapaz, se o cascaria não tá arrumando a ponte do alto brilhante, que dá acesso a câmara de vereadores e a secretaria de educação e saúde , imagina essa aí que ele só vai quando for pra pedir votos dos bestas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. O povo do Belém merece um representante melhor. Essa pessoa que se diz prefeito faz o que e quer a tal vereadora não faz nada!!

    ResponderExcluir
  6. porque gildasio nao fez no foi prefeito tao bom ele deixou tudo feito nao falta nada pa fazer ele fez tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU´E UM TREMENDO DE UM BABAÃO,CRIEE VERGONHA.

      Excluir
  7. Poçao de Pedras está afundando numa administração de interesses próprios e a câmara de vereadores que tem função de fiscalizar as ações do prefeito nada faz só enxergam a ponta do seu nariz e povo é quem paga por isso tudo.

    ResponderExcluir
  8. Há muito tempo não há uma administração em poção que olhe para o seu povo, só veem interesses próprios, isso é vergonhoso!!

    ResponderExcluir
  9. Belém dos Lages tem representante?? Quem é?? Alguém pode responder?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VERIADORA AGLAILSA.... ELA LUTA DEMAIS POR AQUELE POVO SOFREDOR.... RSRS ARRE PENGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

      Excluir
  10. CÍCERO DE BRITO - SECRETA´RIO DE INFRAESTRUTURA (DE OBRAS)

    ResponderExcluir
  11. representante maior do municipio é prefeito que recebe o dinheiro e executa as obras, o ponte do povoado Belem dos Lages o prefeito não fez? ´porque não quis, dinheiro tem, o tempo foi que suficiente, o próprio blog do carlinhos mostrou, a vereadora Adailza e outros vereadores cobraram direto na tribuna da camara municipal, o prefeito mandou um grupo de cachaceiro que nunca tinham feito uma ponte só podia dá nisso que vcs estão vendo.

    ResponderExcluir
  12. o povoado Belem dos Lages sempre teve representante para cobrar e fiscalizar, e pedir para os gestores passados e atual mais atual gestão além não fazer nada, elegeu 06 vereadores e ainda comprou mais dois, para aprovar e desaprovar o que bem entender, o povo tem que admitir que votou em um prefeito que não tem compromisso com o povoe com o nosso municipio e culpar quem realmente é culpado, que é o prefeito. porque todo mundo está cobrando essa ponte a muito tempo, sem falar nas estradas que estão todas acabadas por falta de manutenção, todos nós sabemos que estradas vicinais o reparo é feito anual, e o ano passado não foi feito nada, por isso estão neste estado de abandono total. convido os moradores de poção de pedras para visitarem o povoado Lucindo para verem estradas, uma calamidade só..

    ResponderExcluir