Compartilhe essa Notícia:

Heber Waldo, o popular Pastor Bel, nunca escondeu que o seu coração é dividido entre oficio religioso e suas aspirações políticas. Lembro-me que certa vez ele me disse em tom de brincadeira que “Crente que não gostar de política não vai pro céu”.


A pergunta que esse blogueiro sempre se fez em relação a Bel foi: qual dessas duas vocações Bel tem mais paixão: a política ou a religião? - Deixo bem claro que não estou me referindo ao amor e a fé em Deus, porque reconheço que essas virtudes ocupam o primeiro lugar na vida de Bel; - porém me refiro ao oficio. Em qual cargo Bel ficaria mais satisfeito na terra: Pastor ou Senador?

No aniversário de 94 anos de Pedreiras, Bel acabou revelando indiretamente em qual das posições estaria mais inclinado o coração dele.

No palco, na noite do Show Gospel, havia duas filas de cadeiras de honra bem posicionada: a primeira fila era destinadas aos pastores, como Pr. Amarante e o próprio Bel. A segunda fila, logo atrás, era destinada aos políticos, como Totonho Chicote, Raimundo Louro e o próprio Bel.
Continua...

Advinha em qual das filas Bel escolheu para ocupar uma cadeira? Ganhou um doce quem acertou a difícil resposta: A fila dos políticos! Bel sentou-se bem a vontade entre Raimundo Louro, o vereador Robson Rios, o deputado federal Kleber Verde, o prefeito Totonho Chicote, o deputado estadual Raimundo Louro, o ex-prefeito Jânio Balé e até o prefeito Fred Maia que há tempos não queria aproximação dele no mesmo palanque.


Essa singela imagem revela a tendência do coração de Bel. Entre o cargo de Pastor e o de senador... Bom Bel já até se licenciou da presidência da Igreja Assembleia de Deus de Lago dos Rodrigues.

Uma vez ele me disse:

“Carlinhos, o meu sonho é ser o primeiro governador evangélico do Maranhão!”


Deus te abençoe Bel nas duas missões que o senhor desenvolver na Terra!





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Sera q a Igreja vai ficar pagando o salario do Bel so pra ele ficar andando atraz do Edinho 30 porque assumir o senado Bel nao vai Lobinho vai empurrar com a barriga ate o fim, as pesquisas todas sem excessao indicam vitoria esmagadora de Flavio no primeiro turno

    ResponderExcluir
  2. Pastor feito a facão! Ele óbvio que ele prefere a cadeira dos políticos, onde o status é maior. Esse pastor é louco por poder

    ResponderExcluir
  3. Nessa sociedade onde vivemos existe duas formas de formarmos uma carreira exitosa: POR COMPETÊNCIA( isso inclui estudar, exaustivamente e aguardar o momento certo par a conseguir seu espaço fruto de seus esforços) OU POR BAJULAÇÃO( isso inclui não estudar, procurar o caminho mais fácil e esperar passar na frente o "patrão", seja um pastor chefe, um politico chefe, um prefeito chefe). Qual dos dois caminhos BEL tomou?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho quase certeza que foi a opção 2.

      Excluir
  4. Dowglas Sousa · Seguindo8 de maio de 2014 às 21:24

    Este Carlinhos tem um Discernimento Danado.Mais prefiro o conselho de Cristo quando disse que o seu reino não faz parte deste mundo.As Obras de Deus estão totalmente Fora de política cheia de corrupção, roubos e um dicionário completo de palavras ruins para discernir política.A Gente conhece uma árvore pelos frutos, se a política tem frutos podres só pertence ao diabo, e todos os que envolvem nela estão enganado a si mesmo e satisfazendo seus próprios Engodos.

    ResponderExcluir
  5. Timóteo Miranda · Seguindo8 de maio de 2014 às 21:25

    Ainda bem, que como diz a matéria, ele se licenciou da presidência da igreja, porque ou é uma coisa ou outra, e mesmo que ele venha um dia ser Governador como é o seu sonho, o que será também um motivo de orgulho para os evangélicos, ainda acredito que aqueles que Deus chama para uma missão como pastor, não deve trocar por nada.

    ResponderExcluir