Compartilhe essa Notícia:

Miguel, idoso, assassinado dentro de casa
em Poção de Pedras
Adormeci ontem e acordei hoje com a mesma indagação: o que escrever  aos meus leitores sobre o brutal assassinato de um idoso, morto a tiros no interior de sua casa, arrancado da vida violentamente na frente da esposa? Cogitei um texto de protesto, sim, denunciar a insegurança, culpar os entes governamentais pela inercia que tem elevado esse tipo de crimes na região e concluir com a velha 'chave de ouro', conclamando a população  para sair às ruas e demonstrar publicamente sua revolta. Todavia, ponderei que esse texto seria mais um clichê. Mas do que emoção exacerbada, precisamos de respostas coerentes. Confesso não ter, nesse momento o dom da palavra para expressar o sentimento de medo, pesar e revolta de meus irmãos poçãopedrernses nesse momento de dor. 
Continua...

Posso dizer, apenas, com sinceridade que lamento muito essa tragédia, e dedicar o meu sentimento de solidariedade a família de seu Miguel e ao povo de Poção de Pedras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É realmente lamentavél. Particularmente, descordo em partes do comentario de Dr. Cristovão em relaçao ao ocorrido, quando cita que os policiais não tem culpa. De fato, "culpa" eles não tem. Mas o que esperar de uns policiais que quando são acionados para cumprir o papel dado a eles, se ACOVARDAM e só aparecem nos locais do crime quando a situaçao ja está apaziguada? (...) Se eles não se encontram em situações que não lhe permitem cumprir o papel que vos cabem, e os mesmo reividicam melhorias de salário, deveriam incluir em suas reividicaçõesum numero maior de frota, melhores armamentos e melhores condições no cumprimento de seus devidos papéis. Pois é isso que esperamos dos mesmos. Quem sabe até poderiamos unir essas duas forças, da população e policiais na busca de melhorias para a segurança de nossa cidade. Pois perder um membro da familia desta forma, é uma dor inesplicavel.

    ResponderExcluir
  2. É realmente lamentavél. Particularmente, descordo em partes do comentario de Dr. Cristovão em relaçao ao ocorrido, quando cita que os policiais não tem culpa. De fato, "culpa" eles não tem. Mas o que esperar de uns policiais que quando são acionados para cumprir o papel dado a eles, se ACOVARDAM e só aparecem nos locais do crime quando a situaçao ja está apaziguada? (...) Se eles se encontram em situações que não lhe permitem cumprir o papel que vos cabem, e os mesmo reividicam melhorias de salário, deveriam incluir em suas reividicações um numero maior de frota, melhores armamentos e melhores condições no cumprimento de seus devidos papéis. Pois é isso que esperamos dos mesmos. Quem sabe até poderiamos unir essas duas forças, da população e policiais na busca de melhorias para a segurança de nossa cidade. Pois perder um membro da familia desta forma, é uma dor inesplicavel.

    ResponderExcluir
  3. é lamentável o que aconteceu com esse idoso, muito triste..

    ResponderExcluir