Compartilhe essa Notícia:

a carcaça do cachorro foi jogada no igarapé
“Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar" qualquer tipo de animal é crime, segundo o artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais, de 1998 que prevê detenção de três meses a um ano, além de multa.

Em Pedreiras, aconteceu um caso relatado por moradores do Bairro Mutirão, um homem teria matado um cachorro com golpes de foice. O fato aconteceu na Rua 7 do referido bairro, dona Ioneide viu como tudo ocorreu e contou que ficou horrorizada com o que viu. Ela disse que na madrugada do dia 29 quando ainda estava acordada escutou rugidos vindos da rua e da sua casa observou um homem amarrando o cachorro e lhe dando golpes com uma foice, em seguida jogou o animal no igarapé que fica na mesma rua. Ela contou ainda que no momento ficou muito assustada e não teve nenhuma reação, nem mesmo para comunicar a Polícia.
Continua...

Segundo informações de populares o acusado mora no mesmo bairro em que praticou o ato e que o levou a cometer essa crueldade com um animal foi porque o cachorro teria comido uma de suas galinhas e o homem para se vingar resolveu matar o animal.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Monstro cidade sem lei é assim os idiotas fazem o que dar nas idéias a se fosse aqui em minha cyt queria ver ele atrás da grades por muitos anos nada justifica uma barbaridade dessa.

    ResponderExcluir
  2. ohh carlinhos sei que é uma crueldade fazer uma coisas dessas, e nao justificando esse crime. mas gostaria de fazer uma observação.
    eu te pergunto: onde esta o canil municipal?
    vejo varios animais abandonados cães, gatos. correndo o risco de passar doenças pras pessoas, crianças, idosos e até atacar as pessoas(RAIVA)
    e nunca nem ouvi falar em um nucleo de controle pra essa situação, e se existe n funciona.
    so obs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para as pessoas com doenças virais? Que inclusive, deixam outras espécies doentes também.
      Um cachorro foi assassinado e vc quer falar de canil por conta de controle de zoonoses, e não porque os cães precisam de cuidados. Me deu nojo a sua observação.

      Excluir
  3. Socorro! Infelizmente no Brasil há muitos casos de abandono de cães e maus tratos contra animais, para que isto seja mudado, há um longo caminho de conscientização a ser percorrido. Cachorros e quaisquer outros animais são seres vivos, que sofrem tudo que um ser humano também pode sofrer, dor, frio, fome, mas eles não sabem se defender, portanto, nós é que somos responsáveis por denunciar, abandono de cães e maus tratos contra animais é crime!

    ResponderExcluir
  4. Não adianta somente fazer observações e achar a situação indignante, é necessário um movimento nacional de proteção aos animais e maiores penalidades à quem cometer tais crimes. As pessoas saem às ruas brigando por vinte centavos de ônibus, mas não têm coragem de sair em prol desses seres. Sem querer diminuir a importância de um crime com pessoas, os crimes contra animais possuem agravantes uma vez que eles não têm como se defender e só sofrem por serem diferentes da nossa "magnífica", egoísta e retardada espécie humana.

    ResponderExcluir