Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura de Lago da Pedra está construindo três creches comunitárias, sendo: uma no bairro Waldir Filho, uma na Vila Mangueira e outra no Vieira Neto. As creches fazem parte do programa Proinfância do Governo Federal e são dotadas de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, com salas de aula, sala de informática, bibliotecas, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas e esportivas.
Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. COMO ainda tem adversario que tem coragem de dizer que nossa prefeita Maura Jorge nao trabalha????? a mulher não para com tantas obras no município

    ResponderExcluir
  2. Oi berg oliveira. Comenta essa. Diz que as obras não tem relevância. Diz que foi teu ficha suja que conseguiu as crexes. Ora ora no tempo que ele era prefeito obras desse tamanho so nos postor sinay e nos prédios do hilario neto. Por isso que ele hoje é inelegível e ficha suja.

    ResponderExcluir
  3. Nesse aspecto eu tiro o chapeu pra ela. Educação ela faz mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida, são obras de muita importância para Lago da Pedra e a nossa Prefeita está de parabéns por construí-las. O que não é evidente, é a lisura da coisa. Essas obras se arrastam há vários anos. As placas com os nomes das construtoras, os prazos de execução das obras e os seus valores não estão fixados em frente da obra. Não são de conhecimento público. Os processos licitatórios nesta Prefeitura não são transparentes; geralmente é uma única construtora que ganha as licitações. Essas obras estão sendo tocadas em banho maria. Não se esqueçam que essas obras terão, em contra partida, o custeio bancado pela Prefeitura, que terá que contratar mão de obra, comprar papel, comida e tudo mais. Essas obras, já deveriam ter sido entregues à população há muito tempo. Aposto e ganho como essas obras serão concluídas apenas no ultimo ano do governo municipal, de maneira a não gerar maiores despesas. Resta, também, saber se os seus funcionários serão menosprezados, como acontece com aqueles que trabalham na educação, que durante os meses férias letivas dos alunos, no final do ano, são dispensados, não recebem, e rezam para ser recontratados no início do período letivo do ano seguinte.

    ResponderExcluir
  5. Pra vc ai de cima procura te informar. Essa demora é por conta do prossesso burocrático. Mais o importante é que as obras estão ai. Diferentemente de outrora.

    ResponderExcluir