Compartilhe essa Notícia:

Eunélio Mendonça e Ana do Gás exigem mais policiamento em Santo Antônio dos Lopes.

O Prefeito de Santo Antônio dos Lopes Eunélio Mendonça (PSD) acompanhado da vice-prefeita Cristina Abreu, do presidente da Câmara Municipal Vereador Elias e da primeira – dama Ana Mendonça participaram de uma reunião com o coronel Zanone, comandante geral da PM do Estado do Maranhão em São Luís. O prefeito e sua comitiva, numa resposta imediata aos clamores da população que está revoltada com a escalada de violência no município, cobraram diretamente ao comandante o aumento do efetivo da polícia militar e melhorias na estrutura da mesma em Santo Antônio dos Lopes.

“Estamos aqui com o comandante Zanone para cobrar melhorias na segurança de Santo Antônio dos Lopes; a cidade cresceu, mas o número de PMs servindo no município é muito pequeno, apenas três policiais. Na condição de prefeito tenho ajudado como posso a segurança da cidade; deslocamos guardas municipais para acompanhar e auxiliar a polícia; conquistamos uma viatura para PM, mas expliquei ao comandante que necessitamos de mais viatura e mais policiais para coibir a onda de violência, como assalto a estabelecimentos comerciais, roubo de motos e o tráfico”, esclareceu o prefeito Eunélio.
Continua...

A vice-prefeita Cristina Abreu também opinou sobre o problema.

“Estamos muito preocupados com o que está acontecendo em nosso município, os últimos fatos registrados abalaram a cidade e estamos engajados numa  para garantir segurança e a tranquilidade aos munícipes de Santo Antônio dos Lopes”, pontuou a vice-prefeita Cristina Abreu.

O gás extraído do subsolo na região tem atraído um grande contingente de pessoas e isso acaba aumentando a insegurança. O prefeito Eunélio e todo seu grupo político mostram que estão preocupados com o problema da insegurança, estão solidários com as reclamações da população que foi às ruas na semana passada e está lutando para barrar a escalada da violência em Santo Antônio dos Lopes.

“Aqui não tem questão política, não há necessidade de politizarmos o debate sobre segurança como querem algumas pessoas, aproveitando-se de fatos tristes para apontar falhas nos outros. Estamos nessa comitiva formados por cidadãos e autoridades de Santo Antônio dos Lopes para que o Governo do Estado se sensibilize com a problemática. Só na termelétrica têm mais de 10 mil pessoas trabalhando. A cidade cresceu, a violência também infelizmente cresceu, mas o número de policiais, viatura, estrutura, tem que crescer junto com a cidade. Não tenho dúvidas que a governadora Roseana Sarney o comandante Zanone vão se empenhar para resolver o problema da insegurança em Santo Antônio dos Lopes”, disse firme a primeira – dama Ana Mendonça.

O comandante Zanone ouviu a reivindicação do prefeito Eunélio e da comitiva de Santo Antônio dos Lopes e se comprometeu em buscar formas para resolver o problema da insegurança no município.







É o que o povo santo-antoniense mais almeja nesse momento.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários