Compartilhe essa Notícia:

Naldinho 
O vereador de Conceição do Lago Açu Naldinho entrou em contato com o Blog, para corrigir as informações postadas por nós no meio da semana sobre os episódios ocorrido no domingo passado ( reveja ). O vereador afirmou que as versões publicadas não procedem.

Inicialmente, o vereador Naldinho assegurou que não é uma pessoa dada bebedeiras e que bem pouco costuma frequenta bares. Ele disse que estava em Lago Verde, no último domingo, conduzindo um time de futebol de Lago Açu.

De acordo com o vereador Naldinho ele os colegas estavam sendo vítimas de assalto, mas que não houve nenhum disparo de arma de fogo contra, sequer foi ferido ou mesmo ameaçado.
Continua...

Naldinho também desmente a versão de que ele não agradeceu a ajuda de populares que desatolaram o carro dele e isso teria gerado a confusão.

“A história não foi essa, isso não aconteceu. Foi à polícia de Lago Verde que nos ajudou a desatolar o carro. E chamamos a polícia, porque tinha um grupo querendo nos assaltar. Gostaria que o senhor fizesse essa correção nesta informação, porque minha família ficou preocupada com a notícia que sai ferido, principalmente a minha mãe que está muito alarmada”, finalizou o vereador.

Realmente, apesar das nossas divergências, precisamos reconhecer que o jovem vereador Naldinho não é de confusão. Em seu histórico não temos informações sobre brigas que ele tenha se envolvido.


Feito os esclarecimentos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pra se ser blogueiro creio eu que na parte "ponto de vista" o que realmente aconteceu, o blogueiro tem que ir ao campo, saber informações concretas, por mais que não tenha visto, ver realmente se as historias batem pra poder divulgar. Ta que foi expressado as outras versões, afinal o povo fala o que quer. Mais a primeira, tem que ser verdadeira, então isso foi tentativa de assalto OK, ele levou um tiro de raspão na coxa(diferente de nadegas), não estava bebendo coisa alguma, não bebe em lago acu nos bares da vida pra evitar comentários não vem ao caso não pagar bebida a alguém...

    ResponderExcluir
  2. A real historia é essa, sou morador da cidade e vizinho de onde tudo aconteceu, o carro desse pessoal de Lago Açu ficou atolado próximo ao estádio de Lago Verde, quando dois rapazes que estavam próximos ao local, pois, estava acontecendo uma domingueira no bar do açude, um dos q estavam no carro q havia atolado chamou esses rapazes para ajudarem, chegando la, colocaram uma arma de fogo, calibre 38 na cabeça de um e disse q se nao desatolassem o carro iriam atirar neles, nessa, uns dos rapazes conseguiu fugir foi em casa pegou uma espingarda e atirou contra o pessoal de Lago Açu, ai foi quando um, (segurança da prefeita) fez 4 disparos contra os rapazes.
    Nao foi assalto coisa nenhuma, isso garanto, e qualquer pessoa q estava la, pois viram tudo, nossa cidade graças a Deus nao tem assaltantes!

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador é atrapalhado até em seus discurso. Sabe de nada

    ResponderExcluir